PLx esse vidio eh antigo eu tinha ele antigamente mais meu pc formatou preciso dele denovo plx qm tiver e poder me ceder agradeço :P
Versão Imprimível
PLx esse vidio eh antigo eu tinha ele antigamente mais meu pc formatou preciso dele denovo plx qm tiver e poder me ceder agradeço :P
Cualquer video de vinera plx xP!!!
bye
Uru :]
Proibido pedir ou postar quest.
Fechado.
POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS POSTE AI
eu queria ve esse vidio(da Gugo de amera solando a DH quest)
ja vi varias fotos de pessoas que viram o video mas nao consigo axa ele de jeito nenhum :(
Alquem q naum tenho nada pra faze podeira postar aki um tutorial em video de como fazer um casamento(cerimonia,festa,etc)(se soh tiver escrito me mande mensagem privada)
Plz me mandem!!!
Por favor, qm tiver ou saiba ond tnha me passe o link plx
Plz me falem
Quero videos de Inavasões de montros postem aew plx..
Esses dias me veiu a cabeça: eu vo pra dark cathedral
intaum se alguem tive um video d comu chegar ate dark
cathedral e ond entra me passa por favor
To afim de um tutorial mesmo! mesmo mesmo! MESMO!!!
tudo os videos q eu peço nao sai ¬¬
Quero fazer um pedido de qalquer profissao (mais pra aprendar da cave do q tuto) numa cave de scarab ou em cyclopolis....
Se for knight melhor ainda... manda ae plx? :triste:
tipow cyclopolis tem 1 ter uns skills um pouco melhorzin scarab eh bom soh pra gold mas da poca exp cyclopolis eh mto bom.. daki 2 hora +- eu te mando 1 video pequeno de scarab
aew,tibianos
eu to aki mais uma vez pedindo este favor se vcs puderam mim ajudar ficarei grato mim mandem videos qualqur um mais mandem vlw galerinha do tibia
se for para mandar qq um pegue na seção de videos ne?
Link
nenhum, vai treina ¬¬
skill 30?
nenhum mesmo
atendido meu pedido de scarab pelo chico (scarab chico: http://rapidshare.de/files/6327024/S...orial.rec.html)
Agora kero cyclopolis, postem ae vlw? vary ty persoal :)
de preferencia knight, mostra como faz pra nao lura mtos bixo xato em cyclopolis e talz... e sem waste... tutorial no waste... k? vlw
preciso de video de pally caçando solo em d-lair venore ou edron.
to precisando muito se alquem tem posta pramim ou diz onde tem plx
:D
um video d uma hunt d guard por um sorc usando um summon ( de prefrencia monk) :P
Aew, tava cacando scarab, e vi q num tava dando mto rspw, entao, alguem tem uma rota pra fazer em uma scarab cave q um kina lvl 35 skills 70/70 com crusader helm, c-armo, k-lgs scarf e gs (a bright s. e o c-shield num conta)
guente?!?! plz coloquem um vidio :cool:
cya
OMG
cara, só sendo um noob mesmo pra postar isso U_u
Gente quem puder me mandar ajudaria a mim e a outros muito mesmo e eu ficaria muito grato:presciso de um bom lugar para mim pégar lv sou sorc lv 18 ml 26,se puder ser um lugar bom,sem muito risco,saindo de thais/carlin/kazz/venore melhoraria ainda +!!!
Vlw
ae galera. tpw eu tava precisanu de um .rec q mostrasse um pally caçanu guard nas dwarfs mines em kazz, de preferencia lvl 20 - 30 cum skills mais ou menos 65 de dist. agradeço desde já. vlw :)
alguem tem vidio de goblim em edron???
pra druida lvl 12!!!
i nem vem fla pra mim caça rot pq eu apanho i eh mtu xeio de gente dano power abuser!!!
vlw
VALEUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!! PROCURAVA ISSO QUE NEM UM LOUCO :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Ai galera se alguem tem um video de algum kina matando gs nao precisa ser solo , pode ser em grupo ta blz ,..
Se for possivel eu gostaria de ver videos so do tibia 7.5 mas se nao tiver 7.5 pode ser 7.4 nao tem problema ,mas no post avisa se é o tibia 7.4 ou do 7.5
desde ja agradeço
quero o vídeo do the maverick sorcerer...
tem muitas wars lokas que aocnteçeram de 7,1 e 7,4 ( de antica) e algumas de 7,5 eu muito burro formatei meu pc e eskeçi de grava vao alguma que me lembro:
-3 partes da de antica do 7,4( gostaria)
- guerra em titania
-amera
entre outras gostaria que postassem não importa a versão videos de ótimas wars...
vlwws
Da uma olhada nesse site http://videos.tibiabrmail.com/
ai alguem descola um tuturial d hunt dpois do update :10:
E para um knight lvl 18 com skills 46/56? As skills estão baixas, só quando eu pegar 70/70 que vou pegar level, mas não sei aonde pegar level dai. Tem como vocês falaram um bom lugar FREE?
presciso de um lugar pra pega lv sou sorc lv 18
Quero uns video de pk's low lvl, tpw os videos dos Mib, mas eu quero mais videos, acho rox, por favor, os do mib eu jah tenho, postem outros pra mim, pk's level alto naum tem graça, Hail Low lvl Pk's
agente fez + 1 hj e vamu posta amanha ^^
No natal agente vai faze 1 especial
aguarde :riso:
Aew...eu tenhu só um video do ACKO, queria o outro. :PP
Eu tenho o que ele mata um EK 110(morita~) no esgoto de carlin com um amigo dele.
ALGUÉM POSTA O OUTRO PLXXXXXXXX
cya
aew maneh, vc posto seu pedido no lugar errado.
No forum de videos, ha 1 lugar especial pra vc faze pedidos de videos:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=189
he so ir la e fazer seu pedido
cya :riso:
na moral nem precisa ser sorc..mais eu gostaria de um video com alguma hunt de dwarf guard...se alguem puder ajudar ai :P
Tem um sub-forum para pedidos (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=189)
Movido.
Olá
Eu não sei por qual motivo ninguém posta vídeo caçando Warlocks,não sei se é porque o bixo é muito forte,ou se é porque eles só ficam nos caminhos de quests,tendo que fazer spoil antes pra chegar até eles,bom,acho que não é por causa de nenhum desses dois motivos,porque muita gente mata demons que são mais fortes e tem vídeo adoidado,e pra chegar até ele não deve ter apenas caminhos com spoil,e se tiver,será que não daria pra começar a filmar depois do spoil? bom,não sei,mas eu adoraria ver um filme de alguém caçando warlocks porque gostaria de aprender umas técnicas de como se matar essa criatura porém até hoje nunca ví alguém hospedar um filme assim,por que sera? não vale a pena caçar warlocks?
Por favor eu queria saber qm pode fazer um movie pra mim de como chegar até a cave uma cave boa desde saida do dp de ank até a entrada qm poder ta fazendo isso pra mim eu agradeceria muito
Meu msn é: [email protected]
qm poder fazer me add pra nois trok uma ideia
Obrigo cy a
Cara eu vi o video na casa do meu amigo mas não sei onde eu pego o video
://
Se alguém tiver ele posta ai plx...