The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian.
Mto rox essa charada, ;)
Nhak Nhak
Amera
Versão Imprimível
The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian.
Mto rox essa charada, ;)
Nhak Nhak
Amera
O pequeno e humilde pode se tornar um responsável e extraordinário guardião.
pena q jah responderam :(
Guerreiro do Alvorecer
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Koda Archer
Tenebra
:bow_arrow
3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Escolhi essa pq...:wscared:
começei tentando usar a logica, mas vi que se eu continuasse eu ia explodir, entao algums eu dexei de qualquer jeito =/
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Bom ou mau, os deuses curam a todos
começei tentando usar a logica, mas vi que se eu continuasse eu ia explodir, entao algums eu dexei de qualquer jeito =/
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Bom ou mau, os deuses curam a todos
Gablidius Knight ~~ Pacera
Face a face com a sorte, Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, seja neste mundo ou no outro... e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, surgirá o meu talento. Por um preço módico...
Lizoxa Vitus
Isara
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
__________________________________________________ ________
kkkkkk... eu me matei !
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Procuramos a perola?
iueahaeiu
sinceramente
eh mto dificil.. =)