Todas magias para Premmiun Account podem ser compradas em Edron, com uns desses NPC Alexander, Thomas, Luna, Sandra.Citação:
Postado originalmente por Denielvb
Não sei qual o certo, sou Free....:P
Versão Imprimível
Todas magias para Premmiun Account podem ser compradas em Edron, com uns desses NPC Alexander, Thomas, Luna, Sandra.Citação:
Não sei qual o certo, sou Free....:P
Postei a algum tempo lá na parte de locais de caça, e ninguém me respondeu ainda, então, já que também é uma dúvida e aqui é mais movimentado vor postar aqui mesmo...
Aí vai!
Onde tem respawn (single de preferência) de Vampire pra Free Account???
Meu amigo falou que tem perto da Dark Cathedral mas vem com Giant Spider junto...
Então queria saber onde tem um lugar bom pra um Knight level 34 76/76 de Fire Axe cace uns Vampieres só por diversão e sem gastar taaantaaasss UHs...De preferência um respawn com 0% de chance de Giant Spider ou algum outro tipo de criatura muito forte lurada...
O que devo levar pra matar uns 10 Vampires??? Quantas BackPacks de UH e HMM??? De quanto em quanto tempo é o respawn??? Se o loot (Vampire Shield ou Ice Rapier) não for tããããooo difícil, compensa eu levar um Master Sorcerer level 30 junto??? Se eu levar meu colega, ele sumona pelo menos um Demon Skeleton pra bater???
Respondam aí, e, muito obrigado desde já!!!
Citação:
Postado originalmente por Giollo
Cara, não tenho certeza do que eu estou falando, então não vai 100% acreditando (rimou :P). Acho que só existe um respawn de Vampire pra free account e temo que é esse que vem vom GS junto :triste: . Pode ser que eu esteja errado mas já ouvi falarem isso em algum lugar.
Metal Up Your Ass!
Aff....nem sei se vem com gs, mas eh lah embaxo da dc msm........a gs da dc eh pra lah >>>o vampire eh descendo, mas n sei...nem confia 100% em mim tb
xD
Qual melhor coisa pra solar full que dê grana e xp, nao waste, com arma 2 handed.....de axe (guaridan halberd por ex)
scarab pra skill 75/75Citação:
Postado originalmente por Fabio V. Prado Soares
Bom cara, depende muito do seu level claro, mas eu no Level 52 com 80/80 solo Draggy com Two-Handed e Hmm, sem gastar nenhuma UH, ganho uma boa XP, e as vezes cai uma coisa decente...:PCitação:
Mas sei la, se for pensar em mostros mais fracos também da uma XP boa, Dark Cathedral é um bom lugar pra ir de Two-Handed, regaça la....
Bom, eu não vi o seu level cara, mas qualquer coisa desconsidere o que eu falei.......hehe
Citação:
la no eremo... tu vai em edron...depois pra cormaya e no barco de cormaya vai pro eremo.... eh 2k c n me engano a magia
aconselho vc n caça com arma d 2 hand c for lv 60- .Citação:
c tu quizer xp vai nos slime da 2º cav d guard d cima pra baxo.... (lv 30+) leve uh pq tu pode morre
Olha passei informação errado pro cara. Vlw pela correção:PCitação:
Postado originalmente por Lelecox