parem de discutir kct
Versão Imprimível
parem de discutir kct
ngm ta discutindo -.-Citação:
Postado originalmente por lord hanzo
se vc viu discussão, posta ae aonde lol
@Aprendiz
Manere seu tratamento com as pessoas...
Bom, orgasmo não sei, só sei que dá pra deixar beeeem excitado com um beijo sim, eu amo beijo, é muito bom.
Aliás, quem não gosta
ok parei ._."Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
eu vi um nego falando que tem gente que pode gostar de comer fezes na hora do sexo
lol wtf, as fezes saum os restos ruins da comida que formam uma massa de tudo que ha de ruin no organismo...como algm pode gostar disso...
Comer fezes faz mal...não?
Bando de criança nesse topico... o pessoal faz isso pra gente se ajudar e um fica querendo diminuir o outro... vamos se ajudar,pessoal. Sem discursoes,ne? o que voce ganha com isso? De 47 paginas, 25 sao de brigas bestas. ja teve ate gente banida, vamos da um tempo? se nao tiver pergunta,resposta ou coisa interessante,nao responda. So assim vamos melhorar o topico
Eu tenho uma pergunta, ela não é diretamente sobre sexo, mas relacionada a isso. É lógico que varia de mulher pra mulher, mas o que excita mais à primeira vista? Músculos? Voz grave? Um bom papo?
Porque, tipo, para os homens (ou pra maioria pelo menos), basta a mulher ter seios fartos ou uma bunda boa (sem celulites, estrias, etc) que o cara já está a fim. Por isso estou curioso no que mais interessa as mulheres fisicamente falando. Caso a resposta seja músculos, qual? Peitoral, costas, etc?
Axo eu, q isso depende de mulher pra mulher...Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
E algm responde minha duvida sobre as fezes na hora do sexo..lol!
Entra no orkut, procura "Scat" em Comunidades. Você vai ver que é sério...Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Tem cada tipo bizarro de perversão sexual, que eu fico até com medo... Tem até necrófilos, que fazem sexo com gente morta!! :puke:
Eu sei que varia de mulher pra mulher... eu comecei o post falando isso se você não viu. Eu queria saber no geral, apesar de achar que vai ser meio difícil descobrir por aqui.Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Respondendo a sua pergunta: cara independentemente de ser na hora do sexo ou não, comer fezes faz mal, muito mal. As impurezas sólidas de seu corpo são eliminadas através das fezes, se você comer de volta só Deus sabe o que vai acontecer. Além disso, isso é coisa de gente doente, afirmo isso com convicção, ainda mais quem faz isso na hora do sexo. Tem que ser totalmente depravado e perturbado mentalmente para fazer isso. É o mesmo que beber sua urina. Aliás, pior.
@Guardian Kenshin: eh essa eh a duvida que os homens se perguntam desde que agente pensa :D
Otra nao sao todos os homens que ligam so pra peito e bunda não ;)
@Aprendiz Deitri: kra isso eu axo mto nojento se alguma mina faiz um negocio desse perto de min eu broxo e vou pra casa ;)
Duvida: homen tbm tem esse negocio que dexa o sexo oposto instigado??