ola
tou lv 24,ml27 com k-armor,p-legs,dark helmet,dwarven shield(eu sei ke tah horrivel) e kero pegar lv 27 pra fzr monk e hmm
mais cyc tah xeio
e com plague wand nao posso ir minas de karzodoon e estou sem a dragonbreath
aonde eu upo ajuda ae!
Versão Imprimível
ola
tou lv 24,ml27 com k-armor,p-legs,dark helmet,dwarven shield(eu sei ke tah horrivel) e kero pegar lv 27 pra fzr monk e hmm
mais cyc tah xeio
e com plague wand nao posso ir minas de karzodoon e estou sem a dragonbreath
aonde eu upo ajuda ae!
Hi!:P
Bom queria sabe se vcs podiam me ajudar a resolver uma coisa:P
Eu so sorc lvl 11 com wand of vortex, p armor, plate legs, dwarven shield,dark helmet, ml 7.
Eu queria sabe algum lugar que eu possa caçar por loot ñ por exp,quero ganha dinheiro:rolleyes:
SS seriam boas!!
Vlw gente
flw
Wand of Plague nao é muito util.Citação:
Postado originalmente por Keije
Voce pode tentar Soliders, pode ir Rotworms no 25 ficar runando, na minha opiniao o melhor e mesmo os cyclops mas se nao tiver
Se voce preferir mesmo usar a Wand of Plague pode tentar Dark Cathedral
Claro que tem... Cyclops em Thais...Da uma olhadinha no meu tuto...http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=105352Citação:
Postado originalmente por Bralkanar
Se voce achar que mesmo assim nao vale a pena como o seu level e baixo fica dificil ja de pegar loot mais pode ir em Ghostland mata ghouls e skeleton fazendo lootbags em carlin.
ESPERO TER AJUDADO
Sô lvl 20, sorcerer... free acc, ml 21... ekips... p set, crown helm, crown shield wand of plague/dragonbreath e keria saber onde caça.. ajuda ae Rage plxx
Com sua Wand of Dragonbreath, você pode tentar Soldier nas minas de kazordoon. Leve algumas mfs, da uma boa exp, de 8~10k/h e o loot realmente é compensador.Citação:
Postado originalmente por Demon'Axe
Espero ter ajudado.
Eu sou mais ir Cyclops com a Wand of Plague como em Mount Sternum ou Thais
Whatever you want
[COLOR="DarkGreen"][B]Sorcer level 17
ML 18 por ai
Ekips: Scale Armor
Chain legs
Soldier Helm
Dwarven Shield
Wand of Dragon breath
To bom? O que caçar? Aonde?
Citação:
Postado originalmente por Tiburs Loo
Voce pode ir rots, Dwarf Soliders, Amazon e por ai nesse level ainda nao tem muitas opçoes...tem loucos que vao te recomendar guards so correndo e vis ou/e hmm mais eu curto o basico e bom
Bom sow lvl 9...
com ml 3..
Legion Helmet
Scale Armor
Wand of Vortex
Dwarven shield
brass legs
leather boots
Skill:
Fist (quando a mana acaba...) = 15
Shielding = 17
bom me falaram que assim deveria upar nos swamp troll's de Venore...
mas onde eles ficam lah ??
Estou em Greenshore upando numa cave de Orc... mas tem hr que fika mto phoda e acabo morrendo... nessa cave tem de 4 a 6 orc spearman...
e uns 3 orc warrior... aew atako e vo correndo.... mato facil sem toma nd....
tem hr que apanho um poko pq tem mta gente que faz trap lah...
Obs. jogo em server non-pvp... entaum prefiro lugares mais dificeis de ter traps...
Apanhei pra soldier esses dias... Falta de mana pra exura gran... Levo MF?Citação:
Postado originalmente por Kimikura