Sou novo ainda nao conheço nada aqui no site. So tenho uma duvida como faço pra colocar uma assinatura dessas com animaçao e tudo,e outra como faço pra colocar uma imagem minha...vlw galera
Versão Imprimível
Sou novo ainda nao conheço nada aqui no site. So tenho uma duvida como faço pra colocar uma assinatura dessas com animaçao e tudo,e outra como faço pra colocar uma imagem minha...vlw galera
Ola Meu Jogo em Nepthera sou Zath Valan kem kizer bate um papo comigo tamos as ordens vlw bjundas pra todos !:P
Koki da paz se apresentando...
Tive problemas com o meu antigo nick "Cheguevara" bloqueado name lok :)
aproveitando vou colocar 1 dúvida... No tibia.com se vc quer procurar por 1 char aparece a seguinte msg "Section Disabled", como o tibiabr procede nesse caso com o concurso das pas?
Hiho! =D
Bem, se tratando do meu registro, eu não sou um usuário novo.. XD Mas enfim, comecei a postar no forum agora =D
Sou o Stryfe o/
*ouve o pessoal falando:"Oooi Istrááifeee"*
Oi minha gente! 8Dv
OBS: Lord Guevara, parece que normalizou a situação e a seção Character voltou. ^^v
Eeeee...apresentações =D
Me chamo Bruna e sou de Niterói-RJ
Jogo tibia há quase 2 anos(com muitas paradas) mas ainda assim sou noob..mas sou boazinha hauahahauhaua =D
Comecei a entrar aqui no forum por causa dos sorteios... só que vi outros tópicos e comecei a participar!! e se a intenção do site era atrair mais frequentadores, adiantou no meu caso =P Por isso sou contra a ideia q já li por algum lugar de só limitar as participações a pessoas q já frequentem o forum...
Enfim =D
Oi pra todos!
Nos veremos em outros topicos =DD
Jogo Tibia faz um tempinho, mas andei um bom tempo parado.
Meu nome é Gustavo Henrique, tenho 18 anos e sou novo aki no forum ^^
Daew xD
Naum sou novo aki pelo registro... mas nunk fikei postando no fórum... soh acompanhando...
Entaum to chegando pra participa mais... Meu nome eh Rodrigo... 18 Anos... Vulgo KronnZ xD
Abraço Galera
Meu novo char Gonny ^^
Oi gente... meu nome é Fábio ^^
tenho 13 anos (atualmente).. jogo tibia a +/- 1 ano :P
curto muito esse jogo ^^
.. ee...
so ne ?!?!
VLW AI POVO :riso:
oi meu nome não te interessa, moro em florianópolis, tenho 15 anos e quero conhecer mais gente de pacera :]