:( num dá
primero:eu num sô administrador
segundo:como eu quiria uma torta alemã agora
tercero:algueim sabe um ot serv...eu numca joguei...:thumb:
Versão Imprimível
:( num dá
primero:eu num sô administrador
segundo:como eu quiria uma torta alemã agora
tercero:algueim sabe um ot serv...eu numca joguei...:thumb:
Ptz, pede ao administrador.
Você não vai conseguir jogar nem ot com essa versão do testserver.
táááááá....oooookeeeeiiiii.....MAS TU SABE ALGUM?
Pode falar? Tmare que não seja contra as regras...:wscared:
nada a v q soh premy entra...sou free account e jah entei 3~4 vezes nesse ts... xP
aew e lgl tudo essa merda de test server so q nun da mais pra mim entra nos meus ot afffe pela mort de deus
os cara da cipt so estraga o tibia -.- spear q kebra soul point bando de ....:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
EU QUERO JOGA NO MEU OT COMO Q EU FAÇO PUTZ
Nada a v digo eu!
Eu sou free e entrei(isso mesmo) 3ou5 vezes!
é pq tem muita gente mesmo.
Continuem tentando q vcs cunseguem!
XAU!
:mad: PELA AMOR DE DEUS ALGUEM PODE ME FALA COMO FAIS PRA ENTRA EM OT SERVER ?
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Eu vo bater na CIP...Pago a merda da premmium por 1 ano sem deixar ser free..tah, entrei no ts por 1 dia inteiro como premmium, entrei umas 15 vezes sem problemas...ai no otro dia vo logar.. PAh, Free account -.-
q caramba eh esse????? -.-