Rapaz, ainda bem que o Dorival não gosta do Corinthians e não chamou Hugo ou Yuri Alberto pra essa furada. Tem que botar o Tite de novo e o Hulk.
Versão Imprimível
Rapaz, ainda bem que o Dorival não gosta do Corinthians e não chamou Hugo ou Yuri Alberto pra essa furada. Tem que botar o Tite de novo e o Hulk.
Ainda queimou o Wesley, que é a esperança de venda que vai pagar o terreno e o começo da construção do estádio do Flamengo.
Jogava mais que os atuais. Pelo menos ele dava chutes fortes para fora, caracteristica que ele ainda mantém.
Porra, pelo tanto que falaram eu achava que o Raphinha tinha botado mó bronca
To vendo agora, Romário parece aquele tio que sempre enche a cara e vai falar merda nas festa de família para pra encher o saco de algum moleque de 12 anos :lol: cara começa a concordar com qualquer coisa só pra sair dali logo
"e ae filhão"
"oi tio"
"já tá na idade de fazer aquela orgia de traveco ne"
"hehe que isso tio"
"tem que ser só os de vara grossa"
"é, vara grossa"
"20 cm?"
"20 cm no mínimo"
- - - Atualizado - - -
E o Xota Xota é o nome certo pra amarelinha
Falando nisso tem que aposentar essa camisa amarelo corrimento aí, coisa horrorosa, era melhor voltar a usar branco
Não é que querem chamar o Mister mesmo!
Seria a única escolha possível no momento. Papo de Ancelloti é papagaiada do Ednaldo cu de burro. Se deixarem passar o JJ agora, vão ter que ir atrás de tirar o Ramon Diaz do Curica ou inventar um Rogério Ceni ou Vojvoda.
Se deixarem um argentino no comando eu acho que alguém bota fogo no prédio da CBF
Essa porra de Ancelloti aí é conversa pra fingir que tão em busca de um nome grande. Antes era o Guardiola.
Tem que focar no portuga porque é o único minimamente competente e que sempre teve vontade de treinar a seleção. Se não vai ficar levando rejeição dos outros tugas (Abel, Luis Castro e Artur Jorge), "descer a régua" pensando que vai tirar fácil o técnico de algum time do nordeste, ser rejeitado pelo Ceni e pelo Carpini e acabar com a porra do Renato Gaúcho escalando Luan e Thaciano contra a Dinamarca
Ancelotti eu sempre disse que era viagem demais. Até o portuga, acho bem improvável. Mas não tem muita opção. A verdade é que ninguém quer treinar esse bando de pipoqueiros.