lvl 31
ml 4 25% pro 5
skills 66/66
Versão Imprimível
lvl 31
ml 4 25% pro 5
skills 66/66
Por favor avaliem o meu desta vez (postei na página 42 eu acho e ninguem falo nada...)
Lvl 20
60/60 <aeee..consegui xD>
ML 4 <69% ml 5>
Ekips :
Fire Sword
Knight Armor
Plate Legs (sem dindin pra k-legs ;P)
Warrior Helmet
Dragon Shield
Leather Boots
Scarf
No lvl 30+ treino pra 70/70 e dpois eu penso o resto
75/75 Level 30 ML 5 , Pretendo upar ate Level 35 e voltar a treinar, e olha que to sem net so na discadona e sem tempo para varar as madrugas como agora pois trabalho de manhã :P e sorte que to de férias da facult. Hj fiz um teste solei 5 Demons Skeletons , 2 Berserks,Alguns Dwarf Guards e 1 Draggy de Bright que ja solo desde 69/67 mais de bright ta foda solar Draggy rapido tive que gastar 5 UH to juntando para a GS ainda e quano catar Lv35 cato skill ate 80/80 upo a 40 da 85/85 que é minha meta :D
Por favor...preciso de uma resposta rapida...
Meu char esta bom pro meu lvl?
LVL 14....SKILL: 40/41...EQUIPS: DARK HELMET...PLATE ARMOR...FIRE SWORD...DRAGON SHIELD...SCARF....LEATHER BOOTS
POR FAVOR RESPONDAM
Cara, pra mim kina nunca ta bom ate que chegue a no minimo 65/65 :P então vai treinar, paciencia e humbora suar um pouco ae !!!
Aew, vê se meu char ta bom plz.:o
to treinanu ainda, vo cata 81/80;)
lvl 50, 78/77, ekips: crusader helmet, crown armor, crown shield, plate legs, boh, bright sword, giant sword.:riso:
knight lvl 40
skills 64/58 (usava gs)
ekips noble armor,p legs,crusader helm,bota normal e to sem arma por enqto <hacked>
ml 4 qse 5
e ai como q ta?
mundo: astera
to indo faze of,dai pego karmor e fire sword pelo menos
oq axam
Knight
Skills 61/58 ml 4 50% ml5(exori please)
Ekips:
Golden armor
Knight Legs
Skull Staff
Warrior Helmet
Crown Shield
Leather Boots(Juntando pra uma boh)
meu char tah
lv: 31
skills : 78/78
equips :
c-armor
crusader helm
guardian shield
f-axe
p-legs
Meu char:
lvl 25
skills 67/66
ml 4
eqips: mundo um poco novo entaum ainda tah sux =S p-7, dark helmet, f-sword, croco boots, dwarven shield.
Avaliem pls..ty