Ué... você foi porque quis, não?
Ou alguem te jogou la dentro pra ir matar o boss?
Versão Imprimível
Alguem me da uma ajuda com o Bolfrim, Delany e Siramal??
É o seguinte, sempre quando da invasão deles vejo pessoas levando uma porrada de char pra poder pegar a recompensas, level 8 e etc. Só que eu nao consigo usar o bendito corpo desses bixos pra pegar os presentes, sempre clico, uso shovel e tudo mais, mais nunca consigo pegar nada :'(
Ja fui com meu main, uns 3 chars diferentes, ajudei a matar com o main até, mais na hora que eu clico nunca vem nada!!! Tem algum macete pra pegar essas porras??? HDUIHAUDIHAUDIHADUIAD
Na verdade mudaram o esquema dos testers, não precisa mais hitar. É só usar a shovel nele 1x e você já tem direito ao premio.
Aff, o hamster é monstro!!
E eu doido pra ter meu hamster doll, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
:yuno: Cip, faça o hamster doll!
Na verdade são 15 atualizações, sendo que todas vão durar até o dia 15/02 (no server save do dia 15, as 7 hrs).
O limite de tempo é até o boss morrer para você conseguir hitar ele, para pegar a recompensa do corpo, é até ele desaparecer, isso demora horas e horas, pra falar verdade eu fui la hitar e voltei depois de 1h pra pegar a recompensa, nunca vi o corpo desaparecer (quando der tester vou ver se "cronometro" +/- o tempo que demora para desaparecer, ou se só desaparece pós ss).
14:25 The birds in the forest below the Outlaw Camp have stopped to sing. There's gonna be a riot here soon.
Agora apareceu com 25m, eai?
Alguem conseguiu matar o Skyrr ?
Juntamos um time grande em Shanera e a vida dele nao saiu do verde.
Você tem que hitar sim os testers. Só não precisa hitar boss que vira um bolo...