Eu brinco um pouco em demethos,esperando sair mercedes que vai ser o meu novo main.
Versão Imprimível
Eu brinco um pouco em demethos,esperando sair mercedes que vai ser o meu novo main.
Acabei de comprar um shoes +4% INT e 4% DEX por 7m. Não sei se fiz boa coisa, mas estou ganhando 85 de INT com os bônus dos itens que tenho.
Como eu disse, to pretendendo criar um Mech, mas precisa de muita grana e paciência por causa do novo Drill Rush.
Aliás, o Drill Rush do Mech como funciona agora?
Joguei uma semana e já enjoei denovo de Maple, R.I.P.
Eu e meu irmão temos conta no maple global aqui mas eu nem jogo mais, ele tem uma conta la em que ele arrumou umas tretas e tava com 600 milhões se não me engano, se for muito eu posso estar enganado
alguém joga la?
Edit: Li o post do vokox ali nao outra página, mas a gente joga normal aqui, talvez porque a conta tenha sido criada antes do block, não sei
enfim, voltei a jogar, usando um joystick e talz
fazia muito tempo que não jogava, em 2 anos colocaram infinitas classes novas (luminous, kaiser, angelic burster, demon avenger, xenon, jett, hayato, kanna, cannonneer, mercedes, phantom, demon slayer, mihile...)
alguém jogando?
ql a diferença entre demon avenger e demon slayer?
pra mim isso parece mais como uma falta de criatividade do caralho e que só jogam um monte de novas classes para parecer que o jogo é "versátil", mas quando você uma boa parte delas são idênticas.
mas sou suspeito pra falar, nem jogo maplestory e nem sei porque vim a este tópico. se eu estiver errado me corrija.
bjs
As novas classes (Luminous, Phantom, Kaiser, Angelic Buster) que eu sei cada uma tem um tipo de gameplay novo. Kaiser se transforma quando seu medidor está cheio, angelic buster é tipo um megaman feminino que só pode usar skill quando está no modo Dress-up, Luminous fica mais forte se usar skills dark e mais suporte se usar skills light, Phantom tem skills que necessitam cartas no seu baralho e pode roubar skills. Acho que eles tão implementando muita classe nova no jogo com mecânicas legais e tals mas não tem muits lugares novos ai o jogo fica repetitivo. Atualmente eu to jogando com uma Luminous e uma Angelic Buster.
Eu tenho um Battle Mage bem forte, de longe minha classe favorita. Mas devo ter perdido MUITA coisa desde que parei de jogar, tinha alguns milhões, itens bons.
Eu lembro que dei uma jogada quando saiu aquela classe que iria sair junto com a Mercedes e o Cannon alguma coisa, achei legalzinha, até animaria jogar denovo, mas depende de como o jogo tá fluindo...
Ralph, como posso falar contigo agora? Não uso mais MSN e tals...