To lvl 43 ml 13 (35% pro 14)
Ekips: crown helmet / p-armor / p-legs
tenho 35k no Dp e algums items como k-armor, warrior helmet, crusader helmet, hat the of mad.
A boh em meu mundo e 60k ( Menera ) compensa comprar?
Meus skill são 73/46
Versão Imprimível
To lvl 43 ml 13 (35% pro 14)
Ekips: crown helmet / p-armor / p-legs
tenho 35k no Dp e algums items como k-armor, warrior helmet, crusader helmet, hat the of mad.
A boh em meu mundo e 60k ( Menera ) compensa comprar?
Meus skill são 73/46
Lvl bom, ml baixo e skills razoáveis. Você deve treinar pelo menos até 80 de distance e ml 15 pra ficar na média certa pro teu lvl.Citação:
Postado originalmente por jhonnatan vieira
E quanto aos ekips, tá certinho, não deve andar com ekips muito caros e pesados.
BOH é importante, mas estando seguro de gastar 60k em uma e não faltar grana por causa disso mais a frente.
Ae galera
me de opinioes e sugestoes :)
Lvl 32
Skill 75/57
Ml 40% pro 14
P-set , Crown helm..
100k depot..
Boh e royal <depot>
:)
Skills ja estao rox pra ir guard, compra umas 3 bp de bolt umas mf e só coloca a boh quando tiver lv 40+ o rh c dexa no depoit que nao tem importancia.Citação:
Postado originalmente por Kakalinha Rnex
Aeww galera eu d novo xD
Pally
lvl 13
Skills: 41/33
Ml: 5
Equip: brass armor(mais leve do q scale),soldier helmet,
crystal necklace,brass legs e leather boots...dark helmet, scale arm,bronze amulet,1k e 400 no dp....
to pensando agora em pegar skills 50/40 +- , sempre fzendo flecha com exevo con e depois....depois faço oq??? hunto oq com 50/40 ??
flw , vlw ^^
Você tá indo no esquema certinho, pegando 50+ de distance, vai cycs de arrows e fica fazendo arrows enquanto caça.Citação:
Postado originalmente por vicksl
Quando acabar, compre toda tua cap de arrows e volte para os cycs fazendo arrows, eles lhe pagaram os gastos e lhe dará lucros por fora.
por favorrr!!!
me ajudaaa
so de elysia
tipohhh
lv:8 xD
SKILLS: 24/24
ML:0 eitaaaa
equipess: stell helmet, p-armor, dwaft shield, boots xD, chain legs
e to treinando de spear
Eu dinovo =P fica nos trolls entao ate pega lv 13 e skill 45-50, depois só cyc de arrow e gogo lv e o ml tbm =PCitação:
Postado originalmente por karol_+
asuhIOAS
sou lvl 11
55/50 ( pegar 56 hj)
ml 6 ( 72% to 7)
equips:plate set, steel helmet, leather boots, dwarven shield, e muitas small stones/spears...
Ate que skill eu treino?
o que eu caço?
o que eu compro? e como consigo grana?
respondam ae ^.-
Pega lv 13 treinando com troll ou o que quiser, ate la deve ta skill quase 60, depois do lv 13 vai conjurando arrow e caçando cyc ate o lv 25 por ai, depois treina ate skill 70 com as small stones e as spears. Nao compre nada ta otimo o que vc tem.Citação:
Postado originalmente por Rick B.K
Eu gosto de faze isso, se c tem otra opniao fala ae.