Por favor genta, fidel vive em cuba, revoluções lá.
Já enjoou, que tal jogarmos truco enquanto o print não volta?
@Nerd
Estão te ignorando...:wscared:
Versão Imprimível
Por favor genta, fidel vive em cuba, revoluções lá.
Já enjoou, que tal jogarmos truco enquanto o print não volta?
@Nerd
Estão te ignorando...:wscared:
Concordo com o Dife, vamos jogar truco, porra.
Sério, olhem, eu sou Kratus, The God of FlameWar e não autorizo esse flame,
>8(
Lembram do que o Jack disse no ultimo flame?
Então.
Melhor apagar esse foguinho agora antes que um incendo de verdade comece.
Não começem com a babaquice.
Sou a favor de eu ser dono de tudo.
@Sério agora
Nossa gente o mf morreu hem? Poxa parece que o print movimenta o mundo das fakes com o seu top. O pessoal viu que ele não postou mais e desistiram de tudo.
OBS: foi meu último post aqui, quotem e não vou responder, não quero brigar, fiz só um comentário.
@Umnerd: Seus juízes não quizeram assumir o TOP. Vide o Panaca que saiu com o rabo entre as pernas.
Aqui temos como continuar a atualizar ._.
E eu ainda não saquei porque o Print é o rei do Mundo Fake...
Eu apoio o Kerky atualizar por enquanto. Eu sou juiz substituto apesar de tudo, então nem vou me meter... Anyway, boa sorte e atualizem o TOP.
Tem Mirrory III aí na semana. Rum...
Sem contar o TOP Mensal de Julho...
..:: Lorofous ::..
EDIT:
Pronto, e que venha o TOP novamente!
(mesmo sem nem ter fake nova)
Olá pessoal.
Depois de um mês inteiro atualizei o Top. Sei que provavelmente tem muita gente chateada ou zangada comigo, por isso, peço sinceras desculpas à todos mas não pude fazer nada em relação ao meu computador. Eu até tentei atualizar o top em outros computadores mas não consegui os programas nescessários.
Mas tudo bem, não vou ficar o dia todo aqui pedindo desculpas e tentando me redimir ao mundo fake. Se tiverem que fazer uma nova votação pra dono do top eu entendo, eu realmente não cumpri com o que prometi, então.. é justo, também não vou guardar resentimentos.
É isso, o que tiver que acontecer vocês decidem. Enquanto isso só atualizarei o top.
Novamente, desculpa por deixar o top muito parado, por que parece que o que anima o mundo fake é o top ._.
Graças a Deus.
Com isso só se vem uma frase a minha mente:
"We're done. Amen."
rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
EN-F-IM
Espero que agora o MF volte a ser movimentado, e mais uma vez desculpe-nos pela demora, sendo que em parte a culpa é minha.
VOLTOU AAEE
Parabéns aos ganhadores de todas as semanas 8D
E eu ainda ganhei um top 2 e__________e
mas tem um errinho aqui:
(quando vc consertar eu tiro essa foto aqui)
É que não fui eu que fiz isso, você esqueceu de tirar ali e_e
E uma dicazinha, bote imagens que contrastem com o layout, pra não ficar ruim de ver e_e
um bom exemplo é a que vc no meu ali :)
E espero que o MF volte rs
Voltou com uma qualidade divina : >
Parabéns a você e aos ganhadores do TOP : >