Bem dexa eu ve, voce joga tibia e ainda por cima perde seu tempo em um forum do mesmo jogo?
Double kill
Versão Imprimível
O infeliz Cavou a propria cova.
Meu Deus quantos Noobs...
Falando que o L'P esta certo e o Anderslash esta errado.. !?!?
Vocês não passam de um bando de Escória...
E eu queria e que o L'P fosse deletado.. pois representa uma vergonha para Brasil ..
"E muito dizem quem nunca usou bot que atire a primeira pedra"
Nunca usei e atiro ate um Tijolo se quiser ...
È isso ai Anderslash um otimo trabalho e esses usuarios que falam que você esta errado.. tenho pena deles.
Continue assim e so uma coisa a dizer ... Bot DowN e o melhor e o Top do tibia....Que nao vale nada...
E para aqueles que falaram que eu tenho inveja..skaoksaosoasoka
Simplesmente nenhuma não trocaria meu EK level 90 .. "Puro" por um lv 450 + que so upa no bot...
Como disse no começo ...Vocês que estão apoiando o L'P.. nao passam de Escória.
Isso daí só mostra que as Entrevistas do TibiaBR tem alguma credibilidade... :P
carai vei quanto mais comentario eu leio mais eu fico absmado...
os muleke falando de vergonha pro brasil , de orgulho , de honra...
pqp mano isso eh um jogo online sendo top ou nao sendo br ou nao...eh soh um jogo cara...eu jogo pra me divertir nao pra no futuro alguem ter orgulho de mim e todo mundo devia fazer o mesmo...dexa o kra sendo bot ou nao ta todo mundo falando merda aki mas keria ta na poha do top...nao vai mudar em nd na minha vida...se eu fosse ganhar dinheiro pq ele ta sendo ban eu tava feliz...mas nao to
Isso so Confirmo o que o mundo inteiro sabia...
peço desculpas aos Fãns do LP mas...
Alguem que fala que compro char, uso bot,fez power abuse...nao merece ter respeito de ninguem...na minha opiniao, ele deve ser banido, e o tibia br ao contrario de ser punido - como esta sendo dito em outro topico - ele deve levas os parabens, pois essa entrevista confirmo tudo o que eu - e o mundo - ja sabia...
Como diria AnderLash...
Paz :)
ashuashuuhasas oia a confusão x)
To aqui no aguardo pra ver oq vai dar isso x)
presta bem atenção na entrevista! ele falou do Mauricio, um amigo dele que jogava e não joga mais em Elera. depois, ele fala que o LP era do Mauricio! comofas? :confused: