-
Bom, eu acho essa jogada da CIP de liberar a troca de chars de mundos não é uma boa.. é uma ótima!
Bom, mas em linhas gerais, teria que haver regras, na minha opinião, tais como:
1) Estipular um número máximo de mudanças, em minha opinião, 5 mudanças;
2) Pensando na hipótese de lançamentos de novos mundos e até por controle interno do servidor, o char que fosse passar pra outro mundo nao podia ter + de 80% do level do top(Ex.: Se o top é lvl 100, eu tenho q estar level 80-);
3) Transferência de Itens e Cash permitidos;
4) Para efetuar a transferência deve demorar 5 dias pra não haver casos de pessoas acharem que "ah morri nessa m*rda de server!vou trocar de mundo agora!", evitando assim casos de mudanças desnecessárias;
5) Deve ter a opção de trocar de mundos entre pvp, non-pvp e pvp-enf, pois existem pessoas que se incomodam com o modo de jogo do servidor que escolheu.
Eu em Elera eu tenho 2 chars, um Knight 204 e um ED 87 e não jogo há + de 6 meses, perdi a motivação de jogar lá.Meus amigos pararam por não ter moral no servidor, por morrerem constantemente para pessoas com mais "poder" que eles e até de mim mesmo. COM CERTEZA passaria os 2 para outro mundo.Eu iria pra Shanera ou Samera, mundos que tenho amigos.
E esse papo de que vai virar uma farra os servidores, não vai não.
Na minha opinião são poucas as pessoas que irão pra entrar war contra quem tá ganhando. E outra: quem está no poder se fortificará mais ainda! Muita gente vai pra outros mundos por ter rls com "moral" no servidor.
Se você me perguntasse à 1 ano atrás se era à favor eu lhe diria absolutamente que Não!
Mas hoje eu vejo as coisas por outro lado, isso vai aproximar mais as pessoas de seus amigos, e ainda a cip vai ganhar uma "graninha", hehe!
Eaí o que vocês acham das regras?
-
Acho que nao.
só se meus rls mudaram tbm...
-
Alguém sabe se teve algum pronuciamente ... algo do tp , algum comentario oficial?!
Havengar ... sab ?!
-
Com certeza, eu mudaria meu pally para um mundo non pvp :cool:
-
CARA EU ACHO QUE VOCE ESTA COMPLETA MENTE CERTO!!!!!!!!!
EU MUDARIA POR QUE TMB ESTOU SEM MOTIVAÇAO!!!!!!!!!
E EM MINHA OPNIAO ISSO E OQUE MAIS ACONTECE NOS LEVEIS ALTOS DO TIBIA!!!!!!!!!!!
E ESTOU COMPLETAMENTE A FAVOR DA MUDANÇA DE SERVIDOR!!!!!!!!
-
logico, eu jogo tibia e todos os outros rpgs com amigos apenas.. sozinho eu não jogo, por isso jah joguei em varios mundos.. se pudesse mudar eu deixaria todos em 1 mundo só :D
-
Quando um tópico não recebe nenhum comentário há muitos dias, ele passa a ser considerado um tópico "morto". Tópicos assim servem apenas para consulta, ou seja, não devem ser revividos.
Fechado.