Nao para , nao para , nao para (8)
Versão Imprimível
Nao para , nao para , nao para (8)
Espero por mais..... :rolleyes::rolleyes:
Dido, cade tu? :wscared:
Iaiiiii Galeraaa!
Sei que andei sumido, peço desculpas não ter dado explicação.
Minha net estava péssima e isso me desanimou muitooooooo!
Também estava estudando, e por um milagre também comecei a namorar, logo eu que nunca acreditei q daria certo(ainda acho que isso não é vida, kkkkkk).
Trocando em miudos, meu tempo q era curto, se tornou 0.
Faz um tempo que nem logar no Tibia, eu não logo.
Encerro aqui meu Life thread, agradecendo ao apoio de todos que durante os 4 meses de LT ativo, apoiaram, comentaram e me fizeram me manter ao máximo jogando.
Não digo que é o fim, e que nunca mais jogarei, mais estou declarando que momentaneamente e por tempo indefinido Fernando Dido, ou melhor Explo Dido está fora do ar.
Também estou muito insatisfeito com os ultimos updates que mudaram radicalmente o jogo em que me apaixonei próximo ao final do ano de 2003.
Foram 6 anos fieis, me sinto frustrado por nunca ter alcançado o lv 100( meu máximo foi 95), mais me sinto ao mesmo tempo feliz por todos os amigos que conheci durante minhas jornadas e por nunca, nunca mesmo ter usado qualquer tipo de bot (Só na epoca do Tibia Proxy, mais aquilo nem era bot vai).
Obrigado de coração a todos, e quem sabe num futuro nem tão distante, possa aparecer aqui mesmo no fórum um "A evolução de um Sorcerer - Parte 2".
E quem quiser pode adicionar msn/orkut:
[email protected]
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...98092716460842
Vlwwww
aeeê mano, tá certo,
sucesso ae nos estudos e vai curtir a namorada (:
mas volta pra gente um dia susse? ^^
ps: vo add já :D
Boa Sorte ai no seu char mano, e por que paro com o LT? tava bem legal mano não para não
#LvM#
Se é para o bem de todos, e/ou felicidade geral da nção, espalhem no fórum que voltei!
É isso mesmo, me reorganizei e to voltando ao meu vicio!
A partir de amanhã atualizações!
Abraços galeraaa!
Aleluia.. o melhor LT de volta \o\
Tudo bem que você é o Gran Master dos LT.. ou digamos "o criador"
Mais que é o melhor é..
Gogo \o\
Então vou adicionar ao Guia de Life Threads. Tudo bem por você?
Aeeeeee, boa cara, gogo volta com tudo!!!
Internet tá boa pra joga? :riso: