Selphie
Versão Imprimível
Pessoal O que vai adiantar bani 5000 accs . No mundo que eu jogo malvera onde você for tem botter sabe quando alguem viu gm la 1 vez baniu 3 level 100+ . Se todos os gms paraçem de coçar o saco e começasse agir (não tenhu certeza disso)banisse todo os botters acabo tibia. Tibia ia vira um jogo so para pessoas newbies ou para aqueles que tem medo de usar tibia bot ng . Que entra kl e bla bla bla as pessoas onestas hoje em dia sao pocas quase nenhumas muita gente daqui usa bot e tem vergonha de falar eu uso bot mesmo todos os level altos do meu mundo usa meus rls malvera ja esta dominada n importa agindo ou n unico geito de acabar com isso e deletando o tibia.... Infelizmente , muitas pessoas usam o tibia bot ng como uma ferramenta como um tibia map full que tem na seção de downloads do www.tibiabr.com. Entao se as pessoas paracem de ser poucos frescos viveriamos num mundo melhor o propio video do ghazarban o Clix Zaro filmador bloker level 225 ek usa bot na filmagem alguem nota isso? só pq ele é um dos tops deletando ele vao perder money de mts fãs dele
Entao, Com deletamento de todos os botter tibia acaba infelizmente :triste::triste:Edited:exemplo de pessoa muito forte que não toma ban e o LP n e infeja n eu jogava la e ja vi ele bot CIp AXA QUE E ESPERTA:mad::rolleyes::P:10::yelrotflm:wscared::wu b::o:riso:
Quando você amadurecer você vai entender melhor isso tudo. Basicamente, tibia não irá acabar! Só sumirá as crianças pregiçosas do jogo, tibia não possuia bot e tinha 40 mil players antigamente e hoje concerteza não será diferente, a questão é educar os players, fazendo o que, banindo! E esse coisa de xingar GM, você não sabe como trabalho de GM é duro (eu não sei, mas duvido que sejam meros preguiçosos ¬¬) então simplesmente não fale, duvido que faça melhor. Sobre o LP, a chance dele ser banido é de 1:X, onde X é o número de jogadores que usam bot, sendo até mesmo, os que pararam, ou seja, é uma chance cosiderávelmente baixa, apesar de que, ninguém sabe como o sistema funciona, random? A Cip sabe cada bot e ela escolhe o que lhe convem? O sistema acha bot, acumula e bani?
inutil, é oque eu acho desse programa
5000 contas nao é nada da uns 70 players por mundo soh tinha que ser uns 200 ~300 por mundo ou + ai quem sabe teria efeito
Pelo menos podiam uma vez banir todos juntos, sim isso mesmo iria ser umas 15000 pra mais contas banidas.
Só tem bot em Unitera.
Não vejo Gm da sinal de vida por la. :triste:
Segue a tradução, de uma noticia sobre o último mass ban, com informações inéditas
Florian Eckert, se não me engano é o CrabanCitação:
CipSoft Ataca Novamente – Outros 5000 Jogadores de Tibia Banidos por trapacear
Pela segunda vez em 2009, CipSoft baniu mais de 5000 contas por trapacear.
Regensburg - 4 de março, 2009 - CipSoft se esforçando a fim de eliminar todos os trapaceiros de Tibia. Após uma primeira onda no início de Fevereiro, CipSoft agora baniu mais 5163 contas pelo uso de software não oficial.
“Trapacear é uma moléstia para qualquer jogo multiplayer online.” diz Florian Eckert, Gerente de Produto da CipSoft. “Para Tibia, é excepcionalmente chato já que a comunidade cresceu por mais de 12 anos e durante esse tempo, estabeleceu um equilíbrio bem balanceado.” continua Eckert. “Não podemos e não vamos tolerar qualquer interferência injusta sobre isso.”
O uso de programas ilegais - geralmente referido como ‘cheating’ - da a jogadores uma vantagem injusta sobre outros mecanizando serviços ou até controlando completamente o personagem no jogo. Identificar jogadores que usam tais programas pode ser um trabalho dificil já que esses softwares são feitos para imitar comportamentos naturais.
CipSoft conta com uma ferramenta própria a fim de identificar os usuários de softwares não oficiais automaticamente. “Estamos 100% confiantes sobre a precisão de nossa ferramenta.” diz Matthias Rudy, Líder dos Programadores da CipSoft. “Sabemos agora exatamente quem está trapaceando, como estão e quando estão” revela Rudy.
Assim que é identificado, um trapaceiro tem que enfrentar consequências severas. Dependendo do ‘Registro Criminal’ (criminal record) vários jogadores são só excluidos do jogo por um período de tempo. As contas dos outros mais trapaceiros, serão completamente excluídas.
Quando questionado sobre os planos para o futuro da CipSoft e política em relação aos trapaceiros, Eckert admite “Já demos um tiro, agora demos outro. Parece que começamos a aprender sobre isso*”
Tibia é um dos mais antigos MMORPGs mundiais. Está no ar desde 1997 e tem cerca 120.000 jogadores assinantes.
Sobre CipSoft
CipSoft é a desenvolvedora e editora alemã independente de jogos online para diferentes plataformas. Com 300.000 jogadores internacionais, Tibia, o principal produto, é um dos maiores e mais bem sucedidos MMORPG da Europa. Além disso, TibiaME é o primeiro MMORPG para telefones celulares do mundo. Para 2009, CipSoft anunciou o lançamento de seu novo jogo Fiction Fighters.
*esse significado de get the hang on it ficou duvidoso pra min
fonte, fonte
Nós sabemos que essa história logo vai parar.
O número de bot é muito maior do que muitos pensam.
E se a CIP banisse todos os usuários de NG, meu Deus. Iam acabar perdendo toda a grana que estavam ganhando com as Premmium Accounts.
Aí como eles iriam sustentar os servidores?
Ha.
lol.... parece ate q vcs nao pensam.... parece q a cip nao consegue detectar o ng.... pelo menos meus rls de danera nao foram banidos por usu de ng...
a galera q usava blackd... eu.... foi banido no ban passado ou no ban atual... ou seja.... a cip soh tah ganhando tempo pra conseguir uma maneira de pegar o ng.... eu axo q eles pegam o bot naa hora q o blackd joga o loot no xao.... pq a unica conta minha bnaida ate agora foi a q jogava o loot no chao...
e ao fato de ban radom.... eh soh pra fik banindo alguns q usam blackd..... para nao banir todos e depois q os bots atualizarem eles nao tem mias como detectar... ai pronto... fikam banindo aos pouquinhus enquanto da tempo deles fazerem algo.....
era o q eu faria... como analista de sistema da cip =]
num sei vcs =]
hail novos ban xD
pelo menos eu aprendi com esse ban... num sei o resto da galera =]
CLARO que é ' random ' ban... Não é bem random, eles pegam evidências
Agora falar ' ferramenta automática que detecta botters ' ? Po, conta outra