Encaixa sim, mas eu já vi :s
MORE
Versão Imprimível
Witchblade
Alguem ja viu? se Sim recomenda?
mas akilo é praticamente filler =x
nem conta rsrs
de qlq forma, vc tem razao :) sobre gantz ... e as armas q eles usam lá da a mesma emoção do q se fossem de fogo, a diferença é q aumenta a qntdd de sangue :) e tensao pra ver a criatura explodir depois por causa do delay
Nunca vi =x
@dica para todos
Passem longe de ayakashi, é simplesmente a pior coisa q já vi na vida... tnt na parte de historia, de animação, os cara se enrola, nossa q lixo q miseria q coisa tosca tudo sem virgula mesmo akela toskice, nem sei pq passei do 1º episodio q já dava pra ver a toskice q seria.
@pergunta
Alguem me explica se esses animes q tem o cabelo por cima do olho mas o olho ainda assim aparece por cima doc abelo (cabelo transparente?) se eles são assim pq são mal feitos ou é alguma técnica pra realçar as expressoes?
Uia... Tempos que não via você aqui =)
Ia recomendar clannad, mas pelo seu avatar acho que você já viu (se não tiver confundindo...)...
Btw, já assistiu True Tears? É legalzinho, eu não gostei muito pois não entendi muito bem... Vi ele correndo demais, nem prestei muita atenção =s
Acredito que as duas coisas que você disse estejam ceras... Mas sei la tambem =pCitação:
Alguem me explica se esses animes q tem o cabelo por cima do olho mas o olho ainda assim aparece por cima doc abelo (cabelo transparente?) se eles são assim pq são mal feitos ou é alguma técnica pra realçar as expressoes?
Hoje terminei de assistir Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, é bem legalzinho a historia, e é só 6 episodios bem curto pra quem não tem tempo.
É Legal.
Se alguem se interessar eu conto um pouquinho do enredo
Achei legal a historia eu achei que ia acontecer o que tavam falando, mas até que terminou legal.
Pretendo assistir agora Te Love-Ru
Assim que tiver um pouco de tempo, Pois Acabei de ver a segunda temp de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan.
Gosto de animes curtos e meio romanticos, meio comedia meio dramatico.
Só semana passada que quebrei a rotina e assisti Elfen Lied.
To assistindo to love-ru agora :) . N dá pra muito pra prender atenção nele, to cap 4 ainda, deve ser por isso, mas ele compensa na qualidade da animação q parece ser muito boa =x (tirando o principal q fico parecendo digimon), comédia+-, ecchizin
Estilo chobits e dears? Tava caçando animes desse jeito, mas os q acho n rola começar a ver q parecem ter akeles traços toscos de digimon e tal e ai desanima =/
Um anime que eu assiti a um bom tempo que a primeira temp foi legal foi
Steel Angel Kurumi.
Agora to assistindo Hell Girl no Animax mas não acho pra baixar e ainda tem muito cap até o proximo, um episodio por terça é pouco.