intao...
ja fui so na Dragon Lair de Thais
ja fui com summon
mas odiei
prefiri caçar solo mesmo, sem summon
pegano d lair de thais so pra mim era xp baixa e muita waste
Versão Imprimível
intao...
ja fui so na Dragon Lair de Thais
ja fui com summon
mas odiei
prefiri caçar solo mesmo, sem summon
pegano d lair de thais so pra mim era xp baixa e muita waste
vc nao acha que o dwarf hell de azz,
aquele labirinto cheio de guards,
peando os 2 adares,
deve ser melhor q d lair de venore?
Bem pessoal, sou MS lvl 59 ml 63 e estou com uma duvida fatal \o/ é assim.. até o final do ano eu não vou upar o meu char por causa da escola... então queria comprar uma soft ir pegando ml, mas estou com 20K e aqui custa 300k +-.. mas ai eu pensei em vender uma parte do meu set (DH/Demon Shield/Blue Robe) e trocar por Hat of the mad/spellbook +1/Focus Cape... mas não sei se compensa por causa da perda de defesa.
NOME DO PERSONAGEM: Argon Athrialian
NÍVEL (LEVEL): 50
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48(f**** shit =x)
EQUIPAMENTOS: Blue robe, Blue legs, Demon shield, crusader helmet, woi, wos, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no bank, 1 bp de explosion, uma bp de hmm, 2bp's de strong mana potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h (principalmente de madrugada =D)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo melhorar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar para uma boa exp sem waste, média de 30k/h
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Olha nao axo q seu ml esteja ruim, seus ekips tao bons mas axo q focus cape e hat of the mad vale mais q esses q vc usa, no seu lvl eu caçava na cyclopolis fazia 50k/h e nunca tinha waste pelo contrario saia com varios halberds e mtos³ steel helmets no bag loot e la d madrugada eh otimo nao tem ninguem espero ter ajudado =**
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue legs, Demon shield, Hat of the mad, Woi ,Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou caçando em drefia fazendo 60k/h mas é naquelas neh , se não vim boh é waste ou seja praticamente sempre , vocês podem me dar ideas de onde upar ? Varios lugares. Se a exp valer a pena pode ter waste se não nem posta.
QUERO SER AVALIADO: Não
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue legs, Demon shield, Hat of the mad, Woi ,Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou caçando em drefia fazendo 60k/h mas é naquelas neh , se não vim boh é waste ou seja praticamente sempre , vocês podem me dar ideas de onde upar ? Varios lugares. Se a exp valer a pena pode ter waste se não nem posta.
QUERO SER AVALIADO: Não