Essa do rato eu não sabia mesmo, mas só lembrando que meu item é uma decoração e não uma criatura, e eu não falei que vão colocar um falcão no jogo só por minha causa, a história do meu falcão está dita no meu post lá, creio eu que a CIP não vai fazer uma historia para um item dos concurso de fansite , até porque , olha no TibiaMX , como a CIP vai Ligar um sombreiro, um taco, ou um lutador mascarado ao Tibia?, então acho que o item vai ser considerado por criatividade, originalidade e sua historia vai estar toda escrita
na Wikipédia ou quando você dá o "look" nele, se a CIP fizer uma história para o item vai ser mais legal ainda, imagina
Edit ..... @ a introdução do item
Ele não vai ser introduzido na primeira hora ,segundo o Anderslash
"Olá pessoal!
Você já imaginou criar um item para o jogo Tibia? A CipSoft, em conjunto com os Supported Fansites, está lançando um concurso onde você pode desenhar um item a ser implantado no jogo!
O item será implantado no próximo update de verão europeu (julho/agosto), e será usado pelo TibiaBR para premiar seus leitores em futuras promoções (assim como é a Medal of Honor, por exemplo).'
/drigos
Edit2...
A gente ta "dabatendo" isso a 4 páginas e tu nem viu o item...Citação:
eu ainda nem vi este seu falcão
mais ele é uma estatua?
QUEIMA ELE JESUIS!