Tem uma música que queria lembrar. Na letra tem algo sobre um cachorro e talvez uma arma (pistola?). Eles não são uma grande banda, é um pouco antiga já, Carnavalia, algo assim o nome da banda/música.
Versão Imprimível
Tem uma música que queria lembrar. Na letra tem algo sobre um cachorro e talvez uma arma (pistola?). Eles não são uma grande banda, é um pouco antiga já, Carnavalia, algo assim o nome da banda/música.
pessoas estou procurando uma musica que deu em uma propaganda da MTV a alguns dias, era uma propaganda se não me engano meio old school de computadores, e um mouse passando e a voz se parece muito com o Julian Casablancas, eu estava meio dormindo quando deu e não lembro direito mas parece que na letra tem algo como "she's a new girllll" em um ritmo meio calmo
Nome da musica q o Lou Reed cantou no encerramento da retrospectiva 2013. Sei q é do Lou Reed.
ql é?
vlw cara. Encontrei a musica ja
Não precisei usar esse recurso, mesmo assim obrigado
http://www.youtube.com/watch?v=kERm84WrqJc
Eu só quero essa musica, ta difícil de ouvir porque tirei ela de um programa de podcast, mas da pra entender, por favor quem souber o nome me ajuda:
Alguém sabe o nome da banda ou da música especifica, lembro que no vídeo era um cara de chapéu com violão sepá, subindo uma montanha, é uma música famosa até, mas eu n lembro :(
Obs: ela é antiguinha , acredito que seja rock, não lembro nem 1 parte da música, só lembro que era boa e do clip, que era acho um cara subindo a montanha.
A música começa lá nos 4:03, eu tô precisando da música pra colocá-la como trilha de um trampo que tô fazendo, mesmo que não saibam a música em sim, talvez o gênero já me ajude a achar algo legal pra colocar...
Alguém pra ajudar?