Minha primeira Giant Spider
Ai vai mais uma das minhas aventuras de noob do passado....
Eu havia acabado de morrer e estava muito desanimado...jah que eu jogava só uma vez por mês em uma internet discada muito ruim...((não havia descoberto ainda o vicio do tibia de madrugadas viradas)),então um cara random chegou falando que me conhecia e era meu fã....e que sempre sonhou caçar comigo((eu me sentindo o maximo no meu lv 23)),então peguei minha amiguinha Alycia e lá fui eu caçar com o cara...primeiro ele me levo por aqueles pântano da direita...me levou pra ver meu primeiro beholder....me mostrou um pouco dos elfos...estava ficando demais...e eu assustado da minha xp subindo...então ele me levou ao meu sonho de consumo no tibia...matar swamp trolls!!!Até hj sou fã daqueles bixinhos((Me Strong,Me eat spinach))...resumindo...botei confiança total nele....ai ele continuou abrindo caminhos com machete e passando por mais e mais daqueles pantanos fedidos....ai de repente...descemos em um buraco sinistro e deparamos com um corredor...e uma pequena placa 04:39 You see a sign.You read: This way to death.,bem basica.....eu e minha amiga ficamos com medo...mas o kra disse "não deve ser nada"...eu pensei...o kra eh conhecedor de venore....e lah fui eu,esperei ele subir,aguardei um pouco...e subi...soh vejo umas poisons spiders vindo...e uma tarantula enorme na minha direção...e poft..1 hit((dei um berro tão alto de susto q acordei meu amigo q tava dormindo numa cama atras do pc,ueahuaeuhae)) ;P..soh vi mais o You are dead. uma semana depois vim a descobrir o que era aquilo,uhehuhea,a tarantula enorme rapidinha era uma giant spider...e ali foi minha primeira morte pra uma delas e a primeira q vejo.....bem depois disso morri mais umas 5 vezes pra elas....mas atualmente consigo mata-las tranquilamente..hehe,graças a velox e principalmente...meu treino ;)
Turin Mormegil é o char..
BEST FRASE "Hunter,onde é o dp?" By Manno mancha
http://img86.exs.cx/img86/5721/tibiabr3pj.jpg
Fire Elemental eh Trapper tomem cuidado
eu e meus amigos iamos nos demons, mas como jah tinha gente fomos fazer uma pekena behe hunt...xegando no lugar..deposi de passar pelos draggys..f.es...td legal bastante xp...20 bps de sd foraum embora..tanto minha qt dos outros q estavaum comigu...tomei uns tapas bem legais do behe..detalhe,soh virava pra mim..(sou sorc lvl 31, no dia eu ainda era 30, passei de lvl neles) matamos muituuuuuuuuuuuuus behes, muitus msm...e a preciosa e linda...uma blzinha de steel boots :riso: ...fez o favor de naum aparecer :xyxnervou ....td bem...gastei esses tanto de sd mais na boa...vlw a hunt... na hora de voltar...todos preparados, tinha um f.e solitario do outro lado da plataforma, ninguem matou nem nda...o f.e. tacou um fire field na escada e qm desce pisa nele...assim...tomos subimos eufieki pra tras ...e resolvi subir...no q eu subu...2 draggys e uns f.e.....fiko com 2 de hp..e pra me salvar...desci as escadas..pessima ideia...eskeci q tinha o fire field e morri, nun morri nem pro f.e. nem pro darggy...nem pro behe...morri prum fire field... =´(...final da historia...30k de xp perdida...NENHUM loot do behe...tirando a dark armor...3 pessoas mortas( eu, um sorc 40, um pally q era 53)...e eu...depois dissu...atake de riso..pq foi mtttt engraçado...perdi 20 bps de sd...mais fazer oq neh...enkaunto os outros xoravaum...eu dava risada...vlw a hunt =P...
Premmy acc PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Fire Elemental eh Trapper tomem cuidado
Eu e meus amigos iamos nos demons, mas como jah tinha gente fomos fazer uma pekena behe hunt...xegando no lugar..deposi de passar pelos draggys..f.es...td legal bastante xp...20 bps de sd foraum embora..tanto minha qt dos outros q estavaum comigu...tomei uns tapas bem legais do behe..detalhe,soh virava pra mim..(sou sorc lvl 31, no dia eu ainda era 30, passei de lvl neles) matamos muituuuuuuuuuuuuus behes, muitus msm...e a preciosa e linda...uma blzinha de steel boots ...fez o favor de naum aparecer ....td bem...gastei esses tanto de sd mais na boa...vlw a hunt... na hora de voltar...todos preparados, tinha um f.e solitario do outro lado da plataforma, ninguem matou nem nda...o f.e. tacou um fire field na escada e qm desce pisa nele...assim...tomos subimos eufieki pra tras ...e resolvi subir...no q eu subu...2 draggys e uns f.e.....fiko com 2 de hp..e pra me salvar...desci as escadas..pessima ideia...eskeci q tinha o fire field e morri, nun morri nem pro f.e. nem pro darggy...nem pro behe...morri prum fire field... =´(...final da historia...30k de xp perdida...NENHUM loot do behe...tirando a dark armor...3 pessoas mortas( eu, um sorc 40, um pally q era 53)...e eu...depois dissu...atake de riso..pq foi mtttt engraçado...perdi 20 bps de sd...mais fazer oq neh...enkaunto os outros xoravaum...eu dava risada...vlw a hunt =P...
Premmy acc PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Desculpa por postar denovo heheh..eskeci de por o nome do char e o lvl...q cabeça a minha neh =~~
Nome: Suky'Lee
Master Sorc lvl 31 =~~
Chimera