Quando precisar de um medico me chama,pq mesmo sendo leve aidna prejudica >=D
Versão Imprimível
Quando precisar de um medico me chama,pq mesmo sendo leve aidna prejudica >=D
Que cliente..?
Como é que vê isso?Citação:
Quem Postou?
Total Posts: 447
Nome de usuário(Apelido) Mensagens
Fuffy:59
Devil of Midnight:46
angel of the nightmare:38
ta doido?o gdvier tem só 7 posts aki,como pode ter mais posts?
Não, obrigado.Citação:
Axo que o akilez devia virar modera,ela parece ser bem ativo por aki
Eu quero jogar, não moderar.
ACTION>
Olá, senhor(a)
Bem vindo a nossa loja de artigos esportivos. O que deseja? (Faço isso oferecendo o sofá pro cliente se sentar)
<ACTION
@novo modera =)
Ow. Gdveir, não se esquece que aqueles que tem a loja mais "equipada" têm melhores clientes. E eu fui quem mais investiu na loja. O serviço aqui é de primeira.(Ar condicionado, sofá, tapete persa, um vinhozinho raro pros bons clientes..)
AK
Eu tenho inúmeros tipos de chuteiras, senhora.
Vou trazer os mais vendidos, mas se a senhora quiser eu posso buscar outros lá dentro.
Aqui estão. Temos modelos mais simples, como esse aqui da Dal Ponte e outros mais sofisticados como esse da Nike autografado por Ronaldinho Gaúcho.
(Mostro uns 7 modelos diferentes pra ela)
Se quiser posso mostrar esses modelos com cores que agradem mais seu filho.
Lembrando que essas chuteiras que trouxe agora são todas para campo. Também temos chuteiras de futsal e de grama sintética. É bom que te diga isso porque depende muito do local de onde seu filho joga.
Preço das chuteiras: Entre 40 e 170
Enquanto espera, aceitaria um vinhozinho? É de uma safra especial, tenho certeza que irá adorar!
<ACTION
AK
tu vem aqui so para postar isso? :rolleyes:
No mais esse tópico esta nessa board faz bastante tempo(ou seja, ele foi tacitamente aceito para ficar aqui), fora que não é um "joguinho", mas sim um "jogão". Alem de a board de joguinhos ser quase vazia. -.-
---------------------
Action:
-Ola senhor, sente-se no sofa e escolha com calma qual das meninas que você quer que desempenhe o trabalho, se Alice(loira peituda) ou Kanami(japonesinha com um bundão o_O) < chamo as meninas para darem voltinhas para ajudar o cliente na sua decisão > . Depois de definido a garota, defina o que a escolhida quer que faça para você.
A tabela de preços você confere naquela placa ali:
Eu espero anciosamente por sua decisão, e espero que aprecie nossos serviços. :)Citação:
Postado originalmente por placa
Temos desde as mais chamativas; laranja, amarelo, verde, vermelho, dourado e prateado.
E também algumas mais usuais, caso o seu filho não goste de nada muito espalhafatoso; preto, azul marinho e cinza.
(As chuteiras não são todas de uma cor, mas falei as cores que predominam)
AK
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Onde é que eu posso comprar um freezer ou frigobar?
AK
Muito bem, fica por 50 reais, Alice ira atender você em um dos mini-quartos do nosso estabelecimento. Fique confortavelmente deitado na sua cama e deixe Alice fazer o resto. =)
Divirta-se. ;)
Então meu cliente é uma criança/adulto e qual seu problema? :)