Cara é bem complicado esse sistema de spears, as vezes elas duram a vera, outras vezes parece que são armas de lançamento único.Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Uma média que tenho é: 100 spears/1:20 hr min
Versão Imprimível
Cara é bem complicado esse sistema de spears, as vezes elas duram a vera, outras vezes parece que são armas de lançamento único.Citação:
Uma média que tenho é: 100 spears/1:20 hr min
Po e acho que dessa vez eu dei azar ;/
Tudo na próxima eu consigo /o/
Outra pergunta:
Bom eu estava pensando em investir meu dinheiro em spears. Eu tenho mujito dinheiro tenho 18k mai sum kina lvl 19 quase 20... posso fazer desert e ficar com 28k.
->Vale a pena?
->Quantas spears +- pra pegar skill 65?(só quero uma média)
Abraços!
Se for comprar tudo de spears, os 28k, levando em consideração que você estivesse com 10 de distance, axo que os 28k será o bastante para pegar skill 65-69.Citação:
Mas esteja certo do teu gasto.
E qual é a tua skill atual?
talvez nem compensa gastar tudo isso em spers, compre só 1 poco de spear até pega 55 de distance +-, depois compra em arrow que vai te da xp e e vai subi teu distance e vc vai ter um retorno das suas arrows gastas.
bom sou um paladino lvl 12 com skills noob......
mas como todo paladino quero crescer na vida ...xD
mas cansei d ficar pegando small stones nos goblins .... e sei q tem um respaw de pedras entre venore e tais (mais proximo de venore)....
porem naum me lembro mtuu bem d onde ele fica.....
c alguem puder me ajudar com um mapa ou um video.... algo q possa me ajudar a pegar o respaw (c naum me engano ele da 32 pedras e um mushroom).....
bom c puderem me ajudar... eu agradeço...
c meu topico estiver em lugar errado...me desculpe eh q naum sabia onde criar.....e paladino e small stone tem td a ve....xD
vlww desde jah
acho que seria spoil cara :/
tudo é spoil lol
"Siga os girassois" é praticamente tudo que posso dizer se for spoil, se não for algum outro relutante trabalhador assiduo do forum lhe endicara o caminho de suas pedras(Falei bunito hein)x).
Dica:Pegue lvl 13 e va caçar amazons/valks de spears em full def usando exura gran/exevo con assim vc discola algum loot/grana/exp/skills/ml/arrows :eek:
#)
bom vlw pelos q me ajudaram......(msm naum dizendo o local especifico....)
me desculpe c eh spoil....eu naum sabia... pensei q respaw de pedras foce algo comum.....
mas msm assim vlw....
c naum for spoil plzz postem o lugar certo.....
aaa vo tentar seguir os girassois xDD
vlww
Se for spoil se exploda, eu já vi umas pedras ali perto do caminho pra Gs por isso disse pra você seguir os giarassois mas nao sei ao certo se é ali.
Só uma dica :>
Va pra NPC Wyda pelo pântano, e leva machete ;)
[]s Augusto