ROX KRA MTO MASSA nunca tinha vindo aki achei mto rlz
Versão Imprimível
ROX KRA MTO MASSA nunca tinha vindo aki achei mto rlz
Cara, sou eu, acompanhei tudo, e vim para dizer que...
Está uma droga, antes era muito melhor, tinha um destino, uma cidade a ir, aquelas giant spiders...eu ainda lembro delas, foi o maior momento de ação em que já vi!Tenta melhorar, antes estava bem melhor, agora pegou um ritmo de Dragon Ball Z + Senhor Dos Anéis(sem ofensas, Helka=Smeaggle)+ Megaman EXE(Jogo de RPG de Megaman pra game boy adcance, que não tem rumo :confused: ), ai fico nessa paranoia! :triste:
Tenta melhorar, sei q vc pode!
Hmm...Agora entrei na onda de críticas tb...chega de blábláblá
Revolution Plz!
1 - Entendi nada, ficou totalmente sem ação a história...
2 - Até o q eu entendi...Os personagens entraram a toa...Tpw o Troy...o cara entrou pq queria ser um herói...
3 - Ficou mto cansativo esse cap, só teve diálogo
Bem... na minha opinião 6.6 foi uma nota ruim... para mim a nota dele seria 70.
Pronto.Você descobriu a alma do crítico:o seu bom sempre tem que ser melhor que o bom dos outros.Citação:
Postado originalmente por aluan
Sim sim...
depois das avacalhacoes, espero q este cap esteja melhor q os outros... eh pequeno, mas hj sai otro ainda...
Terceira Temporada Cap 12 – Os Mistérios Começam a ser Resolvidos
A Caverna estava uma bagunça... Esta era a caverna onde Frerin está, e onde os caçadores o congelaram num estranho gelo vermelho. Porém, no meio daquela confusão, algo similar a uma flecha invade a caverna e cega quase todos.
Troy estava numa montanha, que por coincidência era a montanha onde Frerin está. Porém, com a entrada principal bloqueada, ele resolveu ir ao topo do vulcão para ver se, de lá ele consegue fazer algo. O solo estava sendo afetado com a elevada temperatura no ambiente, então começou a ficar mole, e qualquer piso em falso, seria o fim.
A situação começava a ficar dramática. A pele de Troy foi começando a ficar deformada, e então num ato de suicídio pulou dentro do vulcão, porém, ele não morreria naquela hora...
Seu anel começou a brilhar e criou um escudo verde envolvendo seu corpo. O vulcão estava iniciando uma eclosão. Não parava de cuspir fogo. Uma bola de fogo foi exatamente na direção de Troy, e o impacto dela contra o escudo fez troy chegar mais perto de uma passagem estreita que havia no vulcão.
Ele agarra uma pedra para entrar na passagem. Sua vida depende disso.
O vulcão continuava a cuspir bolas de fogo, e outra atingiu troy, porém, ele ainda tinha forças para se segurar na pedra.
Suando muito, acreditando que conseguiria sobreviver, ele cria forças e vai ficando cada vez mais perto da passagem. Seu coração estava acelerado, seu corpo trêmulo, até que ele consegue entrar de vez na passagem. Ela parecia um escorregador muito quente, e ele foi escorregando com um leve sorriso no rosto, por ter conseguido escapar da morte.
Depois de algum tempo na passagem ele acaba saindo na caverna.
O ar dentro da caverna era muito desagradável. Morcegos voavam por toda a parte. Troy estava alerta para qualquer perigo.
Ele foi procurando por algo ou alguém na caverna, e vê de longe algo vermelho e sólido.
Troy se aproxima, e vê um homem estranho empunhando uma espada muito bonita com um rubi encravado nela, porém dentro de um gelo vermelho.
“Parece com a espada mágica de que ouvi falar. Melhor sair daqui rápido...”
O solo estava totalmente seco. A cada passo que dava olhava por todos os lados. Ele foi adentrando mais a caverna, encontrando muitos morcegos, alguns bichos muito estranhos, pois eram similares aos sapos, porém soltavam fogo. A cada golpe que os sapos de fogo soltavam, Troy absorvia com a sua espada flamejante. Rapidamente ele matou um dos sapos com sua espada. Ele só tinha em mente uma coisa: Pegar o anel do vulcão.
Então foi andando pela caverna e encontrou dois caminhos.
“Qual caminho deverei seguir? Hmm... O anel do vulcão provavelmente estará em um local bem árido e cálido... Então deverei seguir por esse aqui...”
Troy escolheu o caminho da esquerda, e percebeu que o mesmo estava muito quente... Encontrou alguns sapos vermelhos, e absorveu todas as rajadas de fogo que eles soltavam, até que sua espada flamejante começou a ficar carregada.
Quando encontrou um outro sapo, ele apontou a espada para ele, e atirou uma bola de fogo que o carbonizou.
Troy estava preocupado... Pois já estava há um bom tempo dentro daquela caverna e nenhum sinal de anel nenhum. Foi caminhando e, ao ver uma abertura à sua direita, observou que um monstro estava lá. Também havia um corpo caído no chão. O monstro, de súbito olhou para onde troy estava, e este se escondeu rapidamente.
_ Quem está aí?!_ o monstro estava furioso.
(continua)
Sim sim...
lá vai mais um cap... espero que gostem... era pra ser um especial, mas postei errado então vai assim mesmo... xD
Terceira Temporada Cap 13 – O Fim da Eterna Busca
Troy, depois de ter escapado da morte no vulcão, de ter derrotado muitos monstros esquisitos, tudo isso pelo anel do vulcão, finalmente chegou ao fim de sua busca.
O monstro guardião do anel já percebera que alguém o estava observando.
_ Quem está aí?!
Troy tinha visto algo estranho naquele monstro... Ele tinha uma caveira vermelha flutuando sobre seu ombro esquerdo. Ele possuía o anel do vulcão. Sua aparência era horrível: Com olhos amarelos, gigantesco, com dois chifres na cabeça, ele não era ereto. Andava meio curvado e não tinha nenhum aspecto humano.
Ele não tinha mais motivos para ficar se escondendo. Então logo entrou na sala onde o monstro estava.
_ Sou Troy. Vim aqui para resgatar o anel do vulcão e te derrotar!
Você não sabe com quem está falando, fedelho. Sou Merimac Black, atual imperador de Ankrahmun! É completamente impossível você me derrotar!
_ Encontrarei um jeito!_ A aparência de Troy estava confiante, mas por dentro ele tinha um certo receio de enfrentar esse tal Merimac...
_ Você é corajoso fedelho! Mas vamos ver se o que diz é verdade! Eruptyes flam beam!
O chão onde Troy estava começou a tremer. Buracos começavam a surgir perto dele e dos buracos saíam lava. Todas as rajadas de lava iam em direção a Troy.
Rapidamente, o anel de Troy ficou mais forte do que nunca, e criou o escudo envolvendo Troy.
Mas, só isto não seria suficiente, então Troy começou a desviar de cada uma das rajadas de lava, porém, elas eram aparentemente intermináveis.
Ele começou a correr em volta da sala, e as rajadas estavam enfraquecendo toda a sala.
_ Não vou deixar que você escape vivo! Eruptyes Exori Beam!_ Meri estava ficando com raiva.
Então as rajadas começaram a atingir um único local. Eram muitas, e nenhuma ia para perto de Troy.
Aquele monte de lava formou uma espada gigante, que começou a girar muito rápido, depois indo em direção à Troy. Ele precisava fazer algo. Cravou sua espada no chão, perto dos buracos que forneciam lava para aquela espada gigante. Então algumas pedras gigantes começaram a cair do teto. Uma delas fechou um dos buracos, e a espada diminuiu seu tamanho. As outras que caíram no chão formaram uma barreira. A espada foi em direção às pedras, e ficou presa. Troy aproveitou o tempo e correu em direção à Meri, que estava totalmente concentrado, tanto que nem percebia o que acontecia ao seu redor.
Troy subiu em algumas pedras e pulou em direção a Meri.
_ Tome isto!
Ele deu um golpe em seu peito, que começou a sangrar muito, fazendo ele perder sua concentração.
_ Maldito fedelho! Droga... Estou perdendo muito sangue... Vai pagar por isto! Eruptyes Lava Beam!
De súbito, um pequeno buraco surgiu no chão. Porém, foi aumentando consideravelmente cobrindo quase toda a sala. Troy e Meri se afastaram para longe do buraco. Em pouco tempo, ele se tornou um lago de lava.
_ E agora fedelho, o que vai fazer hein?!
A espada de lava que estava presa nas pedras se soltou, e foi em direção à Troy, que correu por toda a sala.
A espada ia batendo várias vezes na parede, na tentativa de atingir Troy.
Meri, que estava perto do lago de lava, se concentrou mais uma vez, e lentamente começou a flutuar para o centro do lago.
Troy estava ficando exausto, e foi ficando mais devagar, porém não deixando que a espada o tocasse. Então ele se lembrou do corpo que estava na sala antes de ele lutar contra Meri. Será que o corpo tinha afundado no lago?
_ Hahaha! Fedelho! Desista de lutar contra mim! Eu sou invencível!
_ Jamais desistirei!
Meri então começou a lançar bolas de fogo extremamente rápidas contra Troy. Eram muitas. A espada de lava enfraquecia a sala, até que Troy percebeu que se desferisse um golpe na parte mais fraca da sala, derrotaria Meri.
(continua)
Bom... favaru, eu sei q tu é um grande amigo meu e pelo que eu saiba você escreve (ou escrevia :P) muito melhor que isso... acho que você tem que melhorar um pouco ainda acho que você regrediu um pouco, desde então, até mais a você,
Abraços,
Viny Morozesk
:triste: :triste: :triste:
Sim sim...
bom pessoal, vamo comentando nem q seja pra criticar, mas me de uma dica para q a hist fique melhor!
(detalhe, ela vai acabar logo)
[]'s
man, eu ja sei um jeito de vc melhorar a historia, nao fique ouvindo essas pessoas que falam novo capitulo plz, faza a historia no seu ritmo,e a detalhe o massimo possivel, e essas coisas de aneis é muito parecido com dbz msm :P
voltando a dizer que a parte 2 foi muito boa.
abraços
sonus
houve sim uma melhora considerável...mas o que falta mesmo são os detalhes...até agora não sei como eh o Troy e o Frenrin