O.o é??Citação:
Postado originalmente por Red-Boy
qual melhor rayquaza?? dakeles treco de mild...
e meu pepiler é serious nature, é bom?
flww
Versão Imprimível
O.o é??Citação:
qual melhor rayquaza?? dakeles treco de mild...
e meu pepiler é serious nature, é bom?
flww
Gyarados é bem melhor que pelliper(pelicano q evolui da gaivota).Ja marril/azumarril são pokemons com alto poder defensivo e com ataque fisico melhor que o especial, isso caso seja do trait huge power.Se quiser fazer um, não ponha ataques de agua, gelo, ou qualquer especial, só ponha ataques fisicos e pegue um com a nature adamant.
-----
Para pegar o mew na yellow, use o truque do mew.Existe 2 treinadores que liberam mew, o youngster que tem slowpoke e fica ao norte de cerulean e o nadador que fica dentro do gym de cerulean.
----
O spoil dessa fase eu ja tinha dado, é so procurar.Era algo sobre squirtle derrubando mankey e mankey derrubado em cima do botão.Citação:
----
Quanto aos links de emuladores, faça assim:
Crie um tibiabr flogão e só coloque os links de emuladores la(unico link externo permitido).Ai é só colocar o link do flogão no tópico e dizer q os links de emuladores e roms estão la que não havera problemas. ;)
----
@Golden Spirit:O melhor rayquazza é o que teve seus efforts treinados cuidadosamente e a nature que melhor combine com a sua estrategia de moveset.Mild é bom pra quem usa 2 estilos(fisico e especial), algo que não é minha praia, prefiro optar entre um estilo ou outro, ou fisico(adamant) ou especial(modest).Talvez eu optasse por um rayquazza fisico, para tirar melhor efeito do extremespeed dele e stab com ataques voadores.
--------
Mais um truque de r/s/e, agora pra lum berrys(equivalece ao miracle berry de g/s/c, recupera qualquer bad status).
Como todos sabem, lum berrys não dão mais de 1 fruto ao serem plantadas, o que não compensa seu plantio.Só é possivel obter de outras formas, e direi a mais facil:
Vá a lilycove city e fale com um velho gentleman(de chapeu e terno) que fica perto da casa do hm deleter, andando pra la e pra ca.Ele dara uma berry qualquer.Salve o jogo e espere o dia seguinte.
No dia seguinte fale com o velho novamente.Ele podera dar qualquer berry, dentre elas esta a lum berry.Se ele não deu lum berry, desligue e ligue o jogo e tente novamente.Tente até conseguir(igual a loteria).
ow alguem me ensina a trok???>.< num tendo nada disso e eu queria tanu meu alakazam *-*
Vc precisa criar 2 jogos... o com o Kadabra e um outro arquivo novo.Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
Se tu usa o VisualBoy, desmarca a opção do emulador "Pause when inative window". Se for outro (no$gbm, hebowin), procura a opção pra jogar em game link.
Agora abre o teu save com o Kadabra e vai no centro pokémon pra trocar, enquanto isso abra outro VBA (deixe os 2 VBA's abertos ao mesmo tempo) e vá no centro pokemon nesse save também, fique alternando as janelas até entrar na sala de trocas.
Acho que é isso, se eu estiver errado me corrijam.
FG:thumb:
tudo certo, so q vcs tem q ter a versao link do visual boy, senao nao adianta tentaCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
a parte dos squirtles eu consegui mestre , mas não consegui depois disso , ja abri o novo portal fazendo o mankey cair no botão , mas começei na the valley denovo.,.
lum berry consegue dar 2 frutos sim... mas tem q dar agua pra ela a cada etapa de crescimento...Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
pera num sei se tendi muito certo *-* tem q ta aberto 2 emulador e + o link???ou so 1 emulador e o link???agradeço por vcs taram me ajudano *-*
os 2 emule e o link ^^Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
edited: aki preciso saber quais sao os golpes mais forte:
de luta, de fogo, e de flying... e quais pokemons aprendem eles ^^
qm puder ajudar.. agradeço
flw
eae pessoal, jogando muito poke ae???
eu to tentando pegar as moedas de ouro no battle frontier 0o.
ai completo o meu card XD.
flws
@Shadow
Kara, me explica, como vc conseguiu os 3 iniciais da jotho??Eu soh tenhu o cynda.
flws