não acredito que podemos saber se existe Deus ou não,pelo menos antes de morrer não teremos certeza de nada,milagres são resultado da manipulação do metabolismo pela mente,visões são alucinações,pertubações relacionadas a efeitos explicavéis cientificamente ou mentiras contadas pra arrecadar maisCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
existem pessoas que relacionam a pyrocinese com o senhor Lucifer,como algo inexistente vai se relacionar com um atributo de nossas mentes?
a pyrocinese é bem perigosa,atraente,magnifica,contemplando o poder destrutivo e a utilidade construtiva do fogo,veremos que a natureza é perfeita....apenas numeros podem explica-la não palavras e frases feitas sobre um pseudo criador e sua bondade infinita capaz de nos alienar e impedir-nos de usar nossas reais capacidades...
quanto a "brincar com vidas"
se a querida igreja destroi e impossibilita pessoas de viverem racionalmente,fazendo-as viver sobre uma hipótese que em nada muda a sociedade em que vivem,condenando-as a passividade frente a exploração e a luta de classes,porque eu não posso usar a mente que o universo me deu para "brincar com vidas"?