²Citação:
Postado originalmente por gimli_unborn
Versão Imprimível
²Citação:
Postado originalmente por gimli_unborn
jah jah contei e fiz todas
se tivesse mais alguma jah ia ter spoil e eu jah ia ter feito alguem yay
a comunidade eh naum segura quests por muito tempo
se alguem tivesse descobrido algo jah ia tar todo mundo sabendo
ou seja 100% das quests jah foram descobertas
parem de ser BURROS e acreditarem que tem algo pra ser descoberto
yay
e tipo, da uma olhadinha na lista de quests do wow
http://wow.allakhazam.com/db/qlookup...ev=1&maxlev=60
YAY YAY YAY
Eai mermão, fmza??
Pô kra, é o seguinte, eu ja fui da turminha de antica a mtu tempo atrás, e tinha uma coisa q vem até hj, se descobrir, uma quest mtu boa, só conte para os amigos, a quest do Helmet of Sky, dizem q sumiu, mas quem sabe, apensa mudou o jeito de entrar, (seria proibido falar isso) mas em kazz, tem uma salinha, guardada por dwarf guard´s, q tem mtus itens raros, grana, etc,
a chave existia, não sei se ainda existe, mas era diferente antes, kazz ainda continua cheia de mistérios.
Kara, tem muita quest, se vc me fala q fez 10, eu vo ri da tua kra, tem muita quest, tem quest que é demorada, as rápidas, (o do horned helmet, q da o respawn a kd 6 meses, a chave mudo de lugar, pq td mundo sabia), mas a graça do jogo é essa, novas descobertas!!^^
nao tem poka quest oq tem demais eh noob como o kra q fes esse topico inutil
Citação:
Postado originalmente por Abili
eu acho que eles adicionam quest novas pq novos lugarem merecem novas quests
pois todos os players ficam na expectativa de que terão novas quests..
e a CIP nao ousaria decepcioná-los
nao deixariam ilhas como liberty bay por exemplo, sem quests
ficaria um lugar sem misterio...Sem RPG
Esse troço de que Gm falo é bestera, todo mundo posta isso mas o engraçado é que cada um posta com uma % diferente , um posta que ele falo que era 10 % otro 1 % , 25 % 75 %, isso dai é lenda ¬¬Citação:
Postado originalmente por Pikfio Voss
Pra quem citou Wow ai em cima,entenda que WoW é um MMORPG,e Tibia é um MMOLG (Jogo aonde você pega level,e depois de level alto...Continua pegando level)
Se fossem colocar todas as quests de WoW no mapa de Tibia,teria que por uma a cada SQM.
acho que tem bastante quest, apesar de umas ser muito besta, mas existe bastante quest sim!
Quests estupidas existem em qualquer jogo,mas essa de que nem 50% foram descobertas é pura mentira.Citação:
Postado originalmente por Grigoletti
Primeiro que,não teria itens o suficiente pra socar em tantas quests...
Mas ok,vamos la...Se só metade foi descoberta até agora,pegue todas as quests ja descobertas até hoje,multiplique por 2 e veja o resultado.
Agora pense: Não tem lugar pra enfiar tantas quests,a não ser que a Cip tenha feito um mapa subterraneo minado de bau de quests -.-'
ficou bem gostosa a pally da tela de login
quase morro batendo uma ao ve-la(ds desgraçado)
otimo topico mano
parabens