Tpw eu ja to quase no level 50 e quando eu xegar em tal level irei faze essa quest =D....entaum quem tive um video ae de bk quest poe ae pra eu i dando uma olhada em como é a quest plx...flw ae
-----HAIL DRUIDS----
---HAIL CALMERA----
Versão Imprimível
Tpw eu ja to quase no level 50 e quando eu xegar em tal level irei faze essa quest =D....entaum quem tive um video ae de bk quest poe ae pra eu i dando uma olhada em como é a quest plx...flw ae
-----HAIL DRUIDS----
---HAIL CALMERA----
ae , quem tivé a quest da naginata posta plxxx :P :yelrotflm
bem.. se quiser um BK quest passo a passo desde venore ateh a casa dele ta aki... eu mesmo fiz...( naum falem do meu skills plx)
http://rapidshare.de/files/941530/BK_Quest.rec.html
;)
sei naum eh mta coisa de quest... mas qria pedi pq tow no lvl 26 e ainda num fiz essa merda... =/
alguem manda o video aew plxx.. qro saber onde eh.. :cool:
por favor alquem poste o video do smoked pklizando
[COLOR=Lime]será que da pra os kra que tão postandu ai....bota uns video mais bacana não só essas coisa que todo mundo ja ta cansado de ve tipo solo gs,ou bk solo,ou demon solo ou tmbm tipo essas quest que todo mundo ja ta cansado de ve também por exemplo a quest do anikhileitor(num sei se é assim que se escre),demonhelmet quest ou essas desse tipo que todo mundo ja nem entra pa olha os comentários de tão manjado que ta !!!!!!!
plx ... oução au meu apelo ai !!!!!!!!! :10:
kra é cuase imposivel os kra posta alguma coisa do thunder hammer...até porque se alguém soubesse onde é pra comessa...não ia posta pra que otros não descubrissem mesmu que não fosse spoil!!! :P
Kra até na buble sei la mas acho difícil um br i nu lugar bacana junto com ela e grava :
1°... ela não deixaria alguém que ela não conheça pega seus respows;
2°... ela é du Japão(ou coisa assim...la du oriente), é cuase impossivel um br sabe como fla com ela pra pelo menus dize um...vamu la que eu to tentandu te grava pelo tibiacam;
3°... e quem iria se arrisca de i com ela pra algum lugar tipo quest e quem sabe se morto por ela pq ela quem sabe vai quere fik com os equips ou sejala o que for que tu consiguiu na quest pa ela e também até porque niguém conseguiria te salva dos atks dela na hora H ; :yelrotflm :yelrotflm
4°... de otra forma não tem como,até porque quem é o estrangero que vai sabe como posta video da buble se nem ao menus sabe a nossa lingua pa lê os manual de como se posta vidio aqui no tibiabr; :yelrotflm :yelrotflm
Ja do cachero não sei ele tava banido num faz muito e ele também só vai com amigos mas tem amigos brs porque ja postaram ideos do cachero mais a namorada dele com um br numa hunt de behemoht !!!
ñ....o Qrito (pessoa q pediu) e ñ o q entregou =P se enganou... flws
ai eu ja vi um video legal pra lvl 8+ i caça mas é la por venore onde foi feito o video mas la é um bom lugar é uma cav de frosts trolls normalmente aquela cav é vazia só dai se olha direito o video pq nessa mesma cav se tu for em buraco errado vai para em ghoul !!! :yelrotflm
:P