De boa, aquele jucilei joga muito. Jogou pelo menos, contra o cru.
Pro corinthians, eu acho que é melhor investir nele do que no Cristian e o André... não sei, mas aquele lateral que jogou o primeiro jogo contra o inter também é bom, e pra caralho.
Versão Imprimível
Marcelo Oliveira, que por sinal já foi vendido.Citação:
Pro corinthians, eu acho que é melhor investir nele do que no Cristian e o André... não sei, mas aquele lateral que jogou o primeiro jogo contra o inter também é bom, e pra caralho.
André Santos vai fazer falta agora prq o Corinthians não tem lateral pra substitui-lo e ele era o melhor lateral esquerdo do Brasil.
Mas nos ultimos 4 jogos ele ja estava pipocando. Certeza que com a negociação na cabeça.
Cristian vai fazer MUITA falta.
Ele e Elias juntos formavam a melhor dupla de volantes do país.
E não sou só eu que falo isso.
Mas EDU e JUCILEI dão conta do recado.
Agora...André Santos 37,5% do Corinthians
Cristian 33,3%
Viva os empresários. :triste:
A notícia de que o Fenerbahce, da Turquia, acertou a contratação do volante Cristian e do lateral esquerdo André Santos pegou muito torcedor corintiano de surpresa. O resultado foi de revolta e temor pelas duas vagas abertas no time e com o desempenho do time na Libertadores.
Na comunidade do clube em um site de relacionamentos os torcedores pareciam incrédulos com a notícia divulgada no site do clube turco. A "maior decepção" foi com a saída de Cristian. Diferentemente do seu companheiro André Santos, o volante não tinha seu nome vinculado quando o assunto era transferência para o futebol europeu.
Alguns torcedores se exaltaram e xingaram o presidente do clube, Andrés Sanchez, por ter vendido dois dos destaques do grupo corintiano. Outros exigem a contratação de reforços de ponta para substitui-los e temem pela campanha do Corinthians na Libertadores do ano que vem. Sobrou até para a camisa do clube. Na opinião de alguns corintianos, não valeu à pena encher o uniforme de patrocínio para esta temporada.
http://esportes.terra.com.br/interna...EI2011,00.html
se referindo a comu do corinthians
tão querendo ferrar com tudo já essa imprensa rosa
PQP VAI TOMA NO CU
Um minuto de silencio pela saida do Jesus Cristian.
A alma do meio campo do corinthians.
ainda bem, curintia era 1 time que vai briga com o galo pelo titulo
Todos vão perder certos jogadores valiosos, não tem como segurar pra pagar as dívidas e etc. Se duvidar até o galo
hsuahuashuashuashuashuh
Deram o óculos do cqc pro veron.