SAEHASEHUASEHSAEUHSAEUHSAE
SAESAESAEUSAEUHSAEUHSAEUHSAE
SAESAEHUSAEUHSAEAUHASUHASEHUHSAE
ESSE É COMEDIANTE, SANTO ANDRÉ E BARUERI PEQUENOS, FLUMINENSE É GRANDE, ESSE DAI ENTENDE ASEUHASEUSAEHUSEAUHSEAUHSE
Versão Imprimível
fluminense só está fazendo justiça, o clube não participou da série B que deveria ter participado, logo justiça seja feita.
coé mano para de me ironizar dessa forma pq eu sou o titi!!!
o florzão não é gigante, mas ele tem campeonato brasileiro e a 12 maior torcida do Brasil, saca?
ele pode ser fracassado, mas não tem como ser menor do que times que vem pra primeira divisão, somem por anos, voltam, ensaiam algo e não dá em nada. não tem torcida, não tem reconhecimento, regularidade, etc.
tá difícil respondr geral pq to postando de um cel
sete: o atl goianiense tem estadual, subestima não! aheuhaue
Corinthians vendeu André Santos e Cristian pro Fener...
alguem ai responde, se o curintia ganhar o brasileirão, o quinto colocado fica com uma vaga? ou fica com um time a menos pelo fato do curintia ocupar 2 vagas?:confused:
"A direção do Sport Club Corinthians Paulista comunica que está negociando os atletas Cristian e André Santos com o Fenerbahçe, da Turquia. Entre os clubes já está tudo fechado, mas ainda faltam os exames médicos e os acertos finais entre os atletas e a agremiação turca para que a negociação seja concluída.
Assim que a transação for confirmada, a direção do Corinthians virá, por meio do site oficial, comunicar sua torcida. Desde já, o Corinthians faz questão de agradecer aos dois jogadores pela dedicação, empenho e profissionalismo com que defenderam as cores do clube no período em que aqui estiveram".
to chorando aqui
mentira nem to, mas quando eu li no globoesporte foi como levar um tiro
porra que merda, da raiva disso pqp. Quem vai ter a raça igual do cristian-matador-de-bambi e quem vai intimidar os adversários ? Se bem que Edu joga muito.
É bom que arrumem um lateral bom no lugar do andré
a vsf