caralho que lixo
no trailer do bo2,bloquearam os coments e precisa de aprovação pra ser postado
So estão deixando os falando bem do jogo passarem,antes tava geral falando mal
Nojinho
Versão Imprimível
caralho que lixo
no trailer do bo2,bloquearam os coments e precisa de aprovação pra ser postado
So estão deixando os falando bem do jogo passarem,antes tava geral falando mal
Nojinho
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...14773035_n.jpg
Peguei hoje de manhã de uma maneira muito peculiar. Virei pro meu irmão e disse "Vou pegar um MOAB nessa". Ele olhou e disse "Duvido, nego com h7, clan e split screen, nunca vai conseguir" e eu simplesmente respondi "Se eu pegar, vou enfiar o controle no seu rabo, se não, você enfia no meu"...
No decorrer do jogo ele esqueceu do controle no orifício anal e começou a torcer comigo, eis que eu consigo o moab e saio gritando e atirando pelo mapa "MOAB, MOAB, MOAB", nem preciso dizer que eu morri pra um martydom, então na hora do lançamento do MOAB eu estava morto. AHUEAEAHEAHUEAUHEA Fiquei triste por isso. ):
Ó os cara, tudo profissa. To me sentindo um noob perto de vcs :/
Pessoal, comprei um PS3 *_*
É usado, certo, mas é de um amigo que usou pouco ele e vem com um Fifa 2012, então acho que ta valendo o negócio.
Mas uma coisa que aconteceu é que na resolução 1080p pelo cabo HDMI acontece uns chuviscos na tela, coisa que não acontece em resolução inferior, vi pela net que acontece com alguns isso e a troca do cabo por uma boa resolveria, afinal esse cabo meu amigo comprou e nem marca tem.
Aconteceu com alguem isso ?
Cara, depende do que é fácil pra você. No Drop Zone tem que tá acostumado a modalidade de jogo, nessa partida eu morri duas vezes seguida pra lança granadas. Nego joga de Model com Damage, Sniper de ACOG, tem de tudo... E não tem PERK, né. Eu dei sorte de ter pego uma balistic vest no decorrer da partida que me salvou de um tiro de sniper.