Tem, cria partida personalizada (Jogar - Personalizado - Criar Partida)
Versão Imprimível
Riot voltou atras, agora as bordas só vão aparecer na fila em que vc conseguiu.
Porque a borda não é automática?
Tipo, se você é gold, em toda partida que você entrar terá a borda gold.
Porque tem esse lance de só ter borda gold de na temporada anterior ter sido gold mesmo? hmm
Como disse, esse jogo eh mt pequeno para apenas um forum.
Spoiler: :P
edit: Pela primeira vez cheguei na md3 para prata 1. Quem sabe agora nao consigo embalar um gold na solo queue.
http://www.solomid.net/guides.php?g=...on-build-guide
Ele da dano pra caralho lek, principalmente no early game, no late game ulta, double dash na front line, carregou furia, W no adc, 40% da vida off, 2 atack basico, gira o Q pra recuperar vida, ignite no adc, W denovo, matou o adc, double dash pra proteger seu adc. GG :)
De mais, cara. Ridiculamente escroto.
Eu e um amigo meu bolamos altas composições pro 3x3, inclusive a que usamos contra o Esponjudo. Xin/J4 jung, Aatrox e Renek.
Daí tem Mordekaiser, Yorick e Tryndamere. Kayle, Garen e Darius. mas Nunu sola todo mundo nesse mapa, é escroto. Porquê aqui a galera costuma a usar adc melee (aka Trynda, Yi). Daí não precisa de malphite pra foder com a attack speed, Nunu já faz isso e dá um baita dano.
Nunu full ap op! Já usaram ele solo top? Eu acho mt divertido e forte.
Aqui atualização ficou meia hora baixando e 1 hora aplicando patch, que demora.
Em compensação, os gráficos ficaram BEM melhores. E tá tudo em resolução baixa, sombra desativada, mesmo assim senti um boost nos gra´ficos E no FPS que agora tá 35, antes era 20.
Cool update =)
Não tem como voltar a ser unranked?
Serio, só to jogando com gente com 1k de wins, e eles são horriveis, não tem noção de nada. Muito melhor ter os team mates de 300 wins D:
Não mudaram a passiva do Draven só fizeram ter mais sentido, agora quando você mata alguém consome todos stacks e não só metade mas agora cada stack vale 2 gold e não 3, alem de sempre ganhar no minimo 50 gold bonus por kill.
Eu gostei não vejo a hora de testar espero que agora fique legal de novo jogar com o Draven!
Olha eu de Draven kkkkk :
Spoiler: DRAVEN!
Bom, partida interessante. Resolvi ir uma ainda agora antes de partir pra facul, daí vou de Renekneknek. Eis que na seleção de champions, o meu time só tinha unranked com poucas vitórias e o time dos caras fuking 4 pratas.
Spoiler: teammatchwtf
4 ADC do outro lado. Pensei "poha vão botar pra humilhar". Mas vamos lá...
Começa o jogo. Varus e Nami fazem jus as poucas wins que tem, pois não fizeram muita coisa na bot lane, dependeram do fiddle pra não perder a lane.
A minha top lane? Eu contra Draven e Ashe. Já no começo me jogaram pra debaixo da torre. O jungle lá no bot ._.
Daí morri logo no começo, first blood pq debaixo da torre os caras tavam dando harass e meu sustain nao tava ajudando muito.
Level 6. Ashe ulta me dando stun pro Draven ultar em seguida. Daí outra morte...
Eis que então eu começo a comprar armor. E compro armor, mais armor, o Draven vai no mid dar um gank lá, eu consigo vantagem contra Ashe, daí fechei armor e fomos dragão. Teamfight. Dei triple kill. Outra teamfight, dei mais um triple kill. Outra teamfight, eu sozinho ultei, parti pra cima dos 5 juntos dando stun e Q adoidado e os caras correram com medo, restou ao meu time correr atrás e finalizar um por um.
Nos 30 eles não tinham o que fazer e deram surrender. Final do jogo:
Spoiler: Renek nek
=D
http://noticiadopovo.com.br/pesquisa...mosexuais/7297
Né. LKJDHJKSAHDLJSDHSADLHSAÇD
Isso explica pq eu encontro tanto pau no cu no jogo
Como faz pra atualizar essa porra? Ta travado no 99.
nvm agr foi :D
REINICIA O PATCH E O PC QUE VAI
Esperou um tempo? dps dos 99% o lol baixa um arquivo de 300 mega e vai
Eu estava com esse problema do patch travado em 99%.
Deixa ele parado um tempo quando "travar" no 99, no meu foi uns 20~30 minutos até completar a atualização.
@edit:
Eu mandei reparar a instalação antes, mas acho que não foi isso que ajudou.
ATUALIZOU, SÓ DEIXEI AQUI BAIXANDO E 23 ANOS DEPOIS BAIXOU EAEAEAEAEA
@EDIT
Eu usava uma "skin" do Skin Ultimate Installer que deixava o mapa do LoL mais leve e fazia meu FPS aumentar. Depois dessa Atualização, algumas partes do mapa bugaram, ficaram azule tal, alguém sabe resolver?
@
Agora da o bug
"Queda na partida
O jogo travou. Por favor, tente se reconectar à partida"
:(
Aqui baixou de boas o patch (aproveitei a net de 10mb do trabalho, haha)
Em "casa" (casa que ficarei nos dias de semana, por causa do trabalho), ainda tô sem internet. Hoje contratei um serviço de internet via rádio, e creio que até sexta-feira eles vão instalar lá. Tô rezando fortemente pra que seja boa essa net, pois se eu não puder jogar nos dias de semana, vai ser complicado pegar meu ouro antes do fim da S3 :/