eu tambem quero so q eu gostaria de pedir se vcs podem mandar o video de como se chega la nos clientes de tibia ate o 7.72 o meu pc é win 98 e num roda tibiacam 7.8 vlw
Versão Imprimível
eu tambem quero so q eu gostaria de pedir se vcs podem mandar o video de como se chega la nos clientes de tibia ate o 7.72 o meu pc é win 98 e num roda tibiacam 7.8 vlw
Quer uma dica... o respawn lá é mto guard e archer juntos
se vc entrar na cidade no lvl 35 vai ser mto haste de uh...
Bom, mataram Morgaroth em Furora x)
Então se alguem conseguir o vídeoo, plss
postemm ae!
@KabOom ExOduS
link ta com problema :(
@maguu
vlw ae u teu eu to conseguindo baixa
flw vlw all
aPlx se alguem tiver o video com spoil do banuta quest posta ai, se jah existir nos videos de quest me passa o link por favor.
Alguem pode me passar um video de um sorcerer matando dragon com ds summonado?De preferencia se o sorc for +ou- lvl 28.
Po tbm to afim desse video se alguem poder mandar ai o dessa quest seria punk ai vlw!!!
ola pessoal...
eu gostaria que alguem me mandasse videos de todas as quests que tem em thais ou perto de thais... :)
aew Galera alguem pode me mandar um video pra mim ver uq eh bom pra um pally lvl 37 caçar to sem idea alguem pode ajudar ae plz!!:confused:
Aew quem tiver um video q mostra como ir de Venore para a Cave q eu nao sei =p posta aew fazendo favor =D