poxa, senti um certo preconceito de por o Cascão corinthiano e todo mundo bambi.
qm é cascuda?Citação:
É torcedor fanático do Corinthians e adora jogar futebol, sendo o mais habilidoso dos personagens da turma da Mônica. Ele é namorado da Cascuda.
Versão Imprimível
poxa, senti um certo preconceito de por o Cascão corinthiano e todo mundo bambi.
qm é cascuda?Citação:
É torcedor fanático do Corinthians e adora jogar futebol, sendo o mais habilidoso dos personagens da turma da Mônica. Ele é namorado da Cascuda.
já parou pra pensar que o cebolinha tem a camisa verde, e a monica vermelha? (bem mais predominante do que a do cascão)
sobra o cascão pro corinthians...
mas também pode ser porque a mônica representa a filha dele, e como vocês estão falando que ele é são paulino...
to pensando aqui, se o cara não for estudante realmente, não vai conseguir entrar no Mineirão amanhã com o ingresso que eu comprei pra ele hoje, ahuhauhuaha
a namorada do cascão.
porra, como tu não sabe isso?
teve infância não, ahuauahuaha.
titi o piedoso
igns se arrependeu mesmo ?
eu sei que ele quis te levar pro lado rosa da força, mas é a cultura deles lá, pelo menos vc fez uma boa ação.
STJD nega pedido de efeito suspensivo para meia D'Alessandro
Com isso, pena de 60 dias de suspensão e mais um jogo é mantida
http://globoesporte.globo.com/Esport...LESSANDRO.htmlCitação:
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferiu na tarde desta quarta o pedido de efeito suspensivo do Internacional para colocar o meia D'Alessandro em campo no clássico com o Grêmio, neste domingo, no Olímpico, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com isso, se mantém a pena de 60 dias de suspensão e mais um jogo para o jogador colorado.
O presidente em exercício do STJD, Virgílio Val, também negou o pedido de conversão de pena de D'Alessandro e Kleber em multa ou pagamento de cestas básicas. O lateral do Inter pegou apenas uma partida de punição em julgamento realizado na segunda-feira.
Sério cara, to com muita pena do inter, Porra o diego souza vai lá da uma rasteira no domingos e pega 2 jogos, já o d'ale que queria briga pegou 60 dias. Deve ser porque é argentino mesmo.
mentira nem to com pena, to rindo pra kct aqui
Titi é um bom rapaz,Apesar de roubar cerva de vendedores desatentos no Mineirão,é um bom rapaz.
Paraíba joga fácil.