Mas e pra INICIANTE fazer grana? =s Eu tenho skill 42 de woodcuting, fishing sux, acho que é 22, ñ lembro direito, cooking é por ai tbm 23,24...
Versão Imprimível
Mas e pra INICIANTE fazer grana? =s Eu tenho skill 42 de woodcuting, fishing sux, acho que é 22, ñ lembro direito, cooking é por ai tbm 23,24...
vlw =]
To treinando Magic Level agora, peguei ml 35, dai vem a seguinte dúvida... Eu devo comprar as runas no GE ou fazer? Por falar em fazer, é mto dificil o processo de fzer runas? :# EU fico caçando dark wizard e as runas que cai eu uso, e as que eu nao uso eu vendo no GE, ainda sobra uns golds... :)
depende da magia eu treino com fire strike uso fire wand air rune eu produso so mind rune q compro , faser runas nao e dificil e bem facil a + facil e air o templo e o + perto do bank em falador vc pode usar tiara de air (q sobra 1 espaço na mochila) ou usar um talisman do air q gasta 1 espaço na mochila.
Vou procurar um tutorial pq eu n tenho mta ideia de como fzer runas...
So mais 1 coisa, Wind Runes não gasta nunca, o que fazer com elas entao? o.o
Edit: Não achei tutorial p/ de como fzer runas :/
eu usei esse site pra aprende >>>>http://brasilrunescapeonline.*******...crafiting.html ali onde ta (*) e blogspot
Brigadão cara ! VOu dar uma olhada
São Air runes mesmo, e eu uso Air Staff, e elas não gastão. Estranho?