Alguém continua acompanhando o anime? Já acabou ou ainda estão nos fillers?
Em relação ao novo mangá, vou esperar por muitas críticas positivas antes de começar a ler.
Versão Imprimível
Alguém continua acompanhando o anime? Já acabou ou ainda estão nos fillers?
Em relação ao novo mangá, vou esperar por muitas críticas positivas antes de começar a ler.
Primeiro capítulo do Boruto, será mensal:
http://readms.com/r/boruto/001/3387/1?t=2&f=0
Um começo razoável, vamos ver como a história evolui. Autor já meteu um flash forward pra instigar os leitores.
Enquanto isso, o anime voltou a adaptar o mangá no episódio de hoje (459). Faltam poucos capítulos pra concluir a obra.
A animação Naruto vs Sasuke ficou sensacional.. só achei que elas poderiam ter feito um melhor uso da trilha sonora
No mais, tava na hora de entregar algum episódio que prestasse
Achei bacana tb, mas so achei ruim a duração da luta 1,5 episodio, poxa a luta final deveria ter no minimo 2 episodios de pancadaria, e o sasuke tinha muito mais poder não havia como esta luta terminar empatada haha, mas como o nome do anime é naruto acho q seria trágico o personagem principal ser derrotado no fim.
Realmente foram ótimos episódios esses últimos. Encerram de uma bela forma o anime.
A batalha do Madara contra eles dois, que eu só baixei esses dias, ficou muito bem feita também.
Torço para que o Kishimoto num futuro próximo faça um Gaiden contando toda a história e relação Madara/ Hashirama, é algo que ainda quero ver =p
Acho que o flashback contando a fundação de Konoha e a relação entre Hashirama/Tobirama/Madara foi suficiente.
Kishimoto vai investir na próxima geração mesmo, tem mais apelo mostrar os seus personagens principais crescidos junto com seus filhos do que contar histórias de antes deles nascerem.
Vou só deixar isso aqui e cair fora... :assovia:
Anexo 873
Alguém tem um link pra baixar o The Last em HD dublado/legendado?
Ficaria muitooo³¹² grato *-*
http://boruto.com.br/midia/movies.html procura aí
Dublado não existe, não dublaram isso aí pra pt não.