salvei também
Versão Imprimível
pdc
é muito legal ver a reação do povo a primeira vez que vai no MEIOZÃO MESMO de uma organizada:
ahuahuhauhuahuhaCitação:
Luís Eduardo(Ludo) diz:
*pq u vitor te prova terça
*ou
*vo t confeçar uma coisa
Tiago ! ôôô nosso freguêes voltoou ! diz:
*diga
Luís Eduardo(Ludo) diz:
*nu começo quando tava chegando na galoucura
*fikei ate com medo
*uashuashasu
*eu percebi ahuahahauah
Luís Eduardo(Ludo) diz:
*de cair ou sei lah
*mais depois vi q eh MUITO DOIDO eh so te cuidado pra nao cair
*igual o vitor que caiu 10 vezes
*a primeira vez que eu fui la eu tb fiquei com muito medo vei ahuahhaa
Luís Eduardo(Ludo) diz:
*muito doido vei,so vo d portao 9 agora
*ou
*c viu
*no terceiro gol
*u vitor foi comemorar com um negao alto
*ele axo q u cara nem ia comemora com ele
*ai pego
*q u negao deu mo abraçao nele e derrubou um monte de gente do lado todo mundo caiu
a gente entrando junto como sempre faço, e ele: 'ou, vamo ficar aqui mesmo'; 'ou, vamo ali beber uma água antes'; 'véi, lá vai lotar muito, nem vai ter espaço pra ficar lá'
a primeira vez que eu fui, a hora que eu achei um espaço pra ficar, 5 segundos depois foi gol (já tinha começado o jogo), e eu fui isolado, fiquei com muito medo, ahuhauhuaha
mas depois que o medo do início passa vira vício!
Cair?! Pra onde?!
auehueahuhahe
Esse negocio de cair ja aconteceu no serra, mais esse caso aqui é raro, as arquibancadas são largas cabe uns 4 neguin junto. zoa cabe uns 3 e olha la
Na hora do gol neguin q se nem conhece te abraça e grita "é goias porra é goias"
auhaeuhae
Muito bom ir no estadio, e ir pra organizada no começo sempre da medo... neguin fica pulando pra um lado e pro outro vc tem que ir junto se não cai
então cara, é isso!
mas aqui tem cadeira, e isso dequilibra as vezes, por isso cai muita gente, haeoheaheah ... sem contar que no meio de organizada, onde tem 1 cadeira ficam 2-3 pessoas, ahuahauhah, é como se cadeira não existisse
esse vídeo mostra bem como é aqui no Mineirão ... imagina essa concentração de pessoas, em um lugar que não cabe essa quantidade de gente, e ainda em cima de um monte de cadeira:
(18 segundos de vídeo só)
Ah, tá! Eu nunca caí! Antes de ser gol do Vasco, a cadeira já tá quebrada mesmo.