Cod so vai querer mudar grafico e engine no bc2,certeza
nem vou comprar na pré venda,esperar uns videos e reviews vai que da o mesmo que o mw3
Esperar pela jogabilidade,se for o mesmo BUNNY HOPING DROPSHOT PANIC KNIFE RAPID FIRE HUEHUEHUEHUE
Versão Imprimível
Cod so vai querer mudar grafico e engine no bc2,certeza
nem vou comprar na pré venda,esperar uns videos e reviews vai que da o mesmo que o mw3
Esperar pela jogabilidade,se for o mesmo BUNNY HOPING DROPSHOT PANIC KNIFE RAPID FIRE HUEHUEHUEHUE
MW3 = infinity ward
BO = treyarch
A Treyarch se preocupa muito mais com o pessoal do PC do que a IW, veja o black ops, servers dedicados e tinha até coisa no jogo que não tinha pra console, mas, o fato de COD ser melhor em consoles é porque ele foi feito pra consoles, diferente por exemplo do BF3, que você ve uma imensa diferença de PC pra consoles (não estou falando de graficos, até pq console não aguenta tudo aquilo de grafico), ja q BF3 foi feito mais para o pc
BF é ridículo pra console, ridículo mesmo. Jogabilidade pesada, mira travada... Sério, o CQC do BF fica muito prejudicado no console, é só legal combate aéreo e etc, de resto, acho tosco.
Só que no PC a coisa muda, né?
O Black OPS tem um lance que dificulta muito o Drop Shot, creio que eles vão colocar no Black OPS II também. Só que assim... Eu sou drop shotter e dou no BO também. Quem faz, faz em qualquer lugar. Irrita? Pra caralho, eu odeio morrer pra Drop Shot HAEUHUEAHEUAHEA só que tem e não é por isso que tu tem que deixar de jogar. Até entendo reclamar de DS, mas Rapid Fire é coisa de recalcado... Se tu não acerta o cara antes, como pode reclamar do rapid fire?
Obrigado Hitz Revolution e Rinnag... vou comprar uns jogos então, mas só os que não tenham nada online =).
Black ops no pc tinha servers dedicados e umas paradas bem legais, a treyarch é bem atenciosa com a galera do pc sim
E galera falando de bf3 ai, mano na boa eu tenho no pc e no ps3 e me divirto mto mais no ps3
O gráfico é bem pior mais sl
E o unico jogo q faço questao de fazer a pre-order esse ano é assassins creed 3 fikdik
huashduhuahuehau teddy acabei de ver um rt q o colono deu em vc
AHEUAHEUHEA Ele me deu RT de madrugada, hj e respondeu hj também.
NA MORAL, TÔ TRISTE PQ NINGUÉM VIU MEU VIDEO FMZ?