Gostei nam
Versão Imprimível
Gostei nam
Mas que porra foi essa que eu vi...
:motherofgod:
Nem curti...
Essa música é bem velha mas ainda assim eu acho muito boa...
Curti.
Muita raiva de quem não faz o mínimo esforço pra desviar quando to andando.
Vontade de empurrar e pisar em cima quando cair. :aah:
A que eu tava ouvindo quando entrei no tópico:
nope
Nem gostei, só instrumental ;x
Nah
Ahh, gostei :fckthat:
gostei, galera aqui só posta internacional :(
acho essa música muito foda
Não curto quase nenhuma banda brasileira, então.. Nop.
Até que sim
-
Leia a história primeiro, é real:
Citação:
Na virada dos anos 60 para os anos 70, Stuart Angel Jones, filho de Zuzu Angel e então estudante de economia, passou a integrar as organizações clandestinas que combatiam a ditadura militar instalada no país desde 1964, filiando-se ao MR-8, grupo guerrilheiro do Rio de Janeiro. Preso em 14 de abril de 1971, Stuart foi torturado e morto pelo serviço de inteligência da Aeronáutica (CISA) no aeroporto do Galeão e dado como desaparecido pelas autoridades.[3]
A partir daí, a apolítica Zuzu entraria em uma guerra contra o regime pela recuperação do corpo de seu filho, envolvendo até os Estados Unidos, país de seu ex-marido e pai de Stuart. Como estilista, ela criou uma coleção estampada com manchas vermelhas, pássaros engaiolados e motivos bélicos.[4] O anjo, ferido e amordaçado em suas estampas, tornou-se também o símbolo do filho. Zuzu chegou a realizar, também em Nova York, um desfile-protesto, realizado no consulado do Brasil na cidade.
A versão mais conhecida e aceita de sua tortura e morte foi dada pelo ex-guerrilheiro Alex Polari, também preso na base, e que assistiu da janela de sua cela as torturas feitas contra Stuart, presenciando inclusive a cena em que ele foi arrastado por um jipe militar, com o corpo completamente esfolado e com a boca no cano de descarga do veículo, pelo pátio interno do quartel, [3] o que causou sua morte por asfixia e envenenamento por gás carbônico.[4] Polari escreveu uma carta a Zuzu Angel, contando-lhe o ocorrido com o filho.
Ele teria sido transportado por um helicóptero da Marinha para uma área militar localizada na Restinga de Marambaia, na Barra de Guaratiba, próximo à (então) zona rural do Rio, e jogado em alto-mar pelo mesmo helicóptero.