Porra mais legal que halo parece
Pelo menos é com humanos e n essas porra de alien
Parece bacana o jogo mas quero msm é ver gameplay pra ver como q vai rolar e tal
E mto identico ao bf3 akela parte no jato viu
Versão Imprimível
Porra mais legal que halo parece
Pelo menos é com humanos e n essas porra de alien
Parece bacana o jogo mas quero msm é ver gameplay pra ver como q vai rolar e tal
E mto identico ao bf3 akela parte no jato viu
Ae galera, em 1:45 no trailer, dá pra ver que é o MultiPlayer, se vocês derem pause, dá pra reparar que parece ser um mapa fechado, ou seja, um mapa do MP.
(pode postar o trailer aqui?)
Eu vi que aparece a kill la embaixo mas nem reparei no mapa
Quero mto ver o multiplayer desse jogo cara, ver como eles vão por todas essas porras futuristas nesses mapas pequenos
Assistam esse video. Sem dúvida, esse jogo promete, numa boa. Independente de que jogo vai concorrer com Call of Duty, tanto a galera do Battlefield quanto a galera da Infinity Ward vai ter que rebolar muito pra super esse jogo.
Tô mais ansioso pra esse jogo do que jamais estive pro BF3. Assim que sair a pré-venda na Cultura eu comprarei.
E de quebra, tem outro videozinho meu de gameplay. Quem quiser, assista. Tá bem legal a edição dessa vez, Syaen fodão.
Parece que esse BO2 vai ser bom..
Eu até compraria o BO2 por causa do MP, mas a Treyarc (ta certo??) não ta nem ai pro PC mesmo, MP do MW3 pra PC é um lixo, lag total, conexão cai toda hora e etc, se eu tiver 4 horas de jogo é MUITO mas se tiver server dedicado até penso em comprar..