Piadista demais, todos já sabiamos q qlq coisa q o Timão ganhasse iam falar ronaldo ganho, mas é muito injusto ver negada q realmente fizeram diferença (Jorge Henry, Felipe, Chicão e André) n ser reconhecida.
Versão Imprimível
Piadista demais, todos já sabiamos q qlq coisa q o Timão ganhasse iam falar ronaldo ganho, mas é muito injusto ver negada q realmente fizeram diferença (Jorge Henry, Felipe, Chicão e André) n ser reconhecida.
Porra, se não fosse por ele não teriamos ganho o paulista e a copa do brasil.
Claro que o resto do time fez a diferença.
Mas essa notícia é boa que todos ficam conhecendo o corinthians lógico.
Um monte de gringo paga um pau
E ainda tão querendo trazer o Dida de novo ¬¬
Se bem que se o Felipe SAIR , aí traz ele.
Mas agora é uma injustiça
BEIRA HELL NA CASA DO CARALHO
AUSHDUASHAU
Com apenas 30 minutos de jogo:
- Não deram o 2º cartão amarelo pro Kléber (ele já tem um no jogo) NÃO SEI PORQUE, em uma falta de carrinho por trás
- Deram um impedimento inexistente que 2 atacantes do Grêmio sairiam na cara do gol
- Não marcaram 1 pênalti pro Grêmio, que existiu
Tem uma quadrilha na federação mineira de futebol querendo tirar esse título do Grêmio!
___________Que bosta esse time, tem 1 milhão de finalizações e não fazem um golzinho. Quando deixam o Kléber jogar ele faz uma jogada de gol, e depois aquela que reclamaram de impedimento inexistente.
Cruzeiro deve ganhar a Libertadores e eu tenho que aguentar meu irmão com uma cornetinha extremamente chata. Mundial não é muito difícil, muitas vezes os times europeus não tão nem aí, pra eles o que vale é a UEFA, então os times sulamericanos sempre tem uma chance boa.
eahehaheaeahehaheaeahehaheaeahehaheaeahehahea
consegui rir disso haehaehae
gif salved to handjob...
banned?