E os items pra fazer pão podem ser obtidos em outros lugares também?
O GE, eu já falei com o npc, deu certo =) Mas ainda resta uma dúvida. Eu coloquei 2 items meus la pra tentar vender, quem compra são os outros jogadores ou o próprio npc?
thx !
Versão Imprimível
E os items pra fazer pão podem ser obtidos em outros lugares também?
O GE, eu já falei com o npc, deu certo =) Mas ainda resta uma dúvida. Eu coloquei 2 items meus la pra tentar vender, quem compra são os outros jogadores ou o próprio npc?
thx !
Bye ppl... chegou minha ora de quita runescape...
essa Summer End quest, acabou com td motivação que eu tinha pra joga runescape...
ja falhei 5 vezes nela, e nuam tem jeito de completa isso, nem jogando em low details eu consigo supera o lag. meu boneco insiste en nuam responder os comandos a tempo...
cansei de botar food e pots fora nessa quest... kem sabe daki uns anos quando eu tiver um pc e uma net decente eu volte....
Comprei um set no GE, mais não sei como "tirar da caixa" acho que é em algum npc, nao é ? Porque pra botar tudo em um espaço so pra vender éh, mais nao sei onde tira..
alguem me ajuda? :/
Edit: Consegui, é o mesmo lugar que troca =P
:D hail Adamant set
Alguém ai sabe se da pra trocar o cabelo, inclusive a cor, também a cor da pele, é possivel? Se for, onde fica o npc? :S
Outra coisa, na quest da Fancy Boots, em stronghold barbarian village, tenque fazer aquele jogo? (mini-game) ou nd ver?