huHAuuhau o foda também é quando estoura no processo de cozinhamento, meu pratinho quase quebrou uma vez quando estourou legalzz.Os barulhos assustam.
Versão Imprimível
No meu primeiro mes de treino(jj) perdi cerca de 20kg, treinando todo dias, umas 5-6 horas por dia, tomando um inibidor de apetite.
Tomava na epoca amino power 4200 pra me dar mais gas, alguem sabe algum outro produto parecido, pois nao to achando mais esse aqui. :S
O fígado só metaboliza 900g de gordura por semana. Se o que você diz for verdade, você perdeu quase 15Kg de massa muscular e óssea, queimadas nas horas de treino, que são altamente catabólicas.
Existem outros meios do corpo dispensar gordura, mas não acontece apenas tomando um inibidor de apetite. Você devia estar tomando outra coisa ou em uma dieta cetônica.
E Amino Power não dá mais gás. São apenas aminoácidos, pouca arginina, inclusive. Provavelmente foi efeito placebo ou o reflexo de aminoácidos em uma dieta muito restritiva.
Dr. House mode.
Bah, eu ainda não sei qq eu tenho no peito, se é uma Hérnia Discal ou Pectus Excavatum...
Tipo, eu tenho um buraco no meio do peito(na região do Tórax), ae eu pesquisei no google, e achei que é Pectus Excavatum, é horrível, vou ter que fazer uma cirurgia pra consertar isso, só que não achei nada sobre o tempo de recuperação, não quero ficar 1 mes parado, quero ficar no máximo 15 dias...
Porém minha mãe me falou que a Pediatra disse que era uma Hérnia Distal(???), não achei nada sobre isso no google ¬¬
Alguém sabe que médico eu devo ir para ver o qq é que eu tenho no peito? E se atende pelo SUS claro ojisaijosa, quero ver logo isso e se possível marcar a cirurgia o mais perto possível, se for Pectus Excavatum eu posto a foto do antes e depois, pq as fotos que eu vi no google, meu deus, os caras eram horriveis e ficavam com o peito perfeito, o meu peito não chega a ser tão feio quando o deles ajisoisjaoijosa, só tenho medo da cirurgia, pq é uma cirurgia plástica provavelmente, e plástica é a pior cirurgia que existe... mas tem que fazer né... esteticamente é algo muito feio, é uma deformidade praticamente e atrapalha afu meu treino :S
Pô Bob, mas atrapalha muito?
Fiquei preocupado de novo agora =/
Já tenho dificuldade de ganhar massa por ser ectomorfo, e ainda sou frango, e não tomo suplementos.
Se correr na esteira for prejudicar muito, vou desistir e esperar mais uns meses pra ganhar mais uns quilos...
@GotHigh
Valeu pelos artigos, eu dei uma lida.
Pode até ser mais eficiente, mas sei lá, isso não deve fazer muito bem para a saúde. Prefiro não arriscar.
Se você começou a pouco tempo essa interferância não é tão grande. Vale pelo custo-benefício, de deixar de ganhar um pouco de massa, mas ganhar condicionamento físico e capacidade cardiovascular, que vão acabar te ajudando nos treinos com peso. Depois com o tempo vai passar a não valer mais a pena, e será necessário entrar em um modelo de periodização, onde você passa meses ganhando massa e se permitindo ganhar até um pouco de gordura e depois uma pequena época de cutting e cardio.
A melhor opção seriam aeróbicos em horário diferente do treino, mas creio que essa não é uma possibilidade.
Jack, aconselho a fazer os dois POR ENQUANTO, eu faço aerobico e anaerobico, estou crescendo pouco e estou perdendo gordura aos poucos, não vou conseguir um bom resultado nos dois ao mesmo tempo, mas pelo menos não perco tempo.
Assim que eu perder toda a gordura necessária não vou mais fazer aeróbico.
Dica: Toma Whey Protein, é muito bom, ganha só proteína, em consequencia tu não engorda mas ajuda a definir.
Comecei um cutting hoje. Depois do OFF (não fiz bulking) estou pesando 85Kg, 1,75, 13% (gordão :P) e quero voltar a 80Kg com 7 a 8%, ou seja, perder uns 5Kg de gordura. Não foi um OFF muito produtivo, foi mais relaxado mesmo, comi muito.
Aumentei a intensidade do treino com pesos, já que não tenho tempo para correr e fiz uma dieta hipo de 2600Kcal. Estou tomando um combinado de 150mg de cafeína e 1g de taurina que mandei manipular. É "pouca" cafeína, mas tenho uma certa intolerância gástrica a ela, fico com uma asia fudida. Quando chegar a 300mg, vou parar e tomar só 2g de taurina.
Esse cutting deve durar 6 semanas.
Depois disso não sei se vou voltar a crescer. Quero começar alguns treinos de cardio para a prova de PF (tenho que nadar 50m em menos de 29s, correr mais de 3Km em 12 min, enquanto melhor a perfomance, mais nota), mas me contento em perder um pouco de massa magra.
Tb comecei um cutting essa segunda, mas to apelando pra comprimidos só pra testar se realmente eh eficiente. Li tantos relatos e artigos que fiquei curioso...Pq num junta um Clemb ou Salbut nesse cutting?
A dieta de 2600kcal to achando um pouco muito pra um cutting, ainda mais vc que num tem tempo pra fazer aeróbico...
Se der posta foto ai ;]]
Abraços bob e boa sorte no seu cutting ae!