Postado originalmente por
bruxo
Bah, eu ainda não sei qq eu tenho no peito, se é uma Hérnia Discal ou Pectus Excavatum...
Tipo, eu tenho um buraco no meio do peito(na região do Tórax), ae eu pesquisei no google, e achei que é Pectus Excavatum, é horrível, vou ter que fazer uma cirurgia pra consertar isso, só que não achei nada sobre o tempo de recuperação, não quero ficar 1 mes parado, quero ficar no máximo 15 dias...
Porém minha mãe me falou que a Pediatra disse que era uma Hérnia Distal(???), não achei nada sobre isso no google ¬¬
Alguém sabe que médico eu devo ir para ver o qq é que eu tenho no peito? E se atende pelo SUS claro ojisaijosa, quero ver logo isso e se possível marcar a cirurgia o mais perto possível, se for Pectus Excavatum eu posto a foto do antes e depois, pq as fotos que eu vi no google, meu deus, os caras eram horriveis e ficavam com o peito perfeito, o meu peito não chega a ser tão feio quando o deles ajisoisjaoijosa, só tenho medo da cirurgia, pq é uma cirurgia plástica provavelmente, e plástica é a pior cirurgia que existe... mas tem que fazer né... esteticamente é algo muito feio, é uma deformidade praticamente e atrapalha afu meu treino :S