Para nem gosto de set com trimmids diferentes...
Versão Imprimível
Para nem gosto de set com trimmids diferentes...
Seus skills taum bem bons.Citação:
Postado originalmente por tibia4ever
Pq vc nuam monta uma set completa, ou rune (t) ou rune (g), misturada fica muito palha.
nice wc.
Tem alguma maneira de chegar em um altar pra fazer runas??? um geito+ facil do que andar meio mundo pra fazer umas miseras runas no Runescape???
Eu fiz a tiara , comprei a tiara e fuino altar do mind rune e fiz a tiara agora posso usar ela na cabeça , porem não sei se tem + utilidades alem do que isso.
Po é aquela coisa se não tiver geito de ir parao altar pra fazer runa acho muita sacanagem vc andar muito pra fazer poucas runas.Po se pelomenos exitisse mochilas pra comprar ai blz,enchia a mochila de runa e ia de boa.
Mas vlw caso alguem responda a minha pergunta...
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
^^
eu ja tive full t e full g
so que onde eu ia,tinha gente igual dia eu fui la e comprei tudo separado,
pra ficar feio msm
6 podem n me intender,mais eu gosto xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu nuam entendi muito bem o que vc disse. Mas assim:Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Com a tiara na cabeça, vc tem 28 espaços na mochila ou seja 28 rune essences. Vc deve tar pensando, porra, mas fazer 28 em 28 runas eh perda de tempo!!!
Sim, mas vc tem q levar em consideração que assim que vc pegar runecraft lv 11, vc vai fazer 2 runas por essence (ou seja, cada bag com 28 ess vira 56 air runes); Com runecraft 22, vc vai fazer 3 por 1 (28 ess = 84 air runes); Com rc 33, vai fazer 4 por 1 (28 ess = 112 air runes); com rc 44, vai fazer 5 por 1 (28 ess = 140 air runes); com rc 55, vai fazer 6 por 1 (28 ess = 168 air runes) e por aew vai.
Arranjei uma tabela com os lvs de runecraft necessarios pra fazer mais runas por essences.
http://img208.imageshack.us/img208/9133/tabelarccc0.png
Recursos member-only:
Pouches:
O que são pouches? saum algumas pequenas sacolas feitas de orgãos de montros q vc matou no Abyss (ja explico sobre esse local). Vc soh pode pegar por si mesmo matando abyssais (isso pq esses items saum untradable), quando vc pega uma dessas pouchs como drop, ela para de ser dropada pra vc, até vc perde-la).
Há quatro tipos de pouchs:
Small pouch: vc pode colocar 3 essences nessa pouch, e o requerimento pra usala eh RC lv 1.
Medium pouch: vc pode colocar 6 essences nessa pouch, e o requerimento pra usala eh RC lv 25.
Large pouch: vc pode colocar 9 essences nessa pouch, e o requerimento pra usala eh RC lv 50.
Giant pouch: vc pode colocar 12 essences nessa pouch, e o requerimento pra usala eh RC lv 75.
Isso quer dizer que com runecraft lv 75 vc pode carregar 4 pouchs (uma de cada tamanho).
Então vc vai ter 24 essences na bag e as 4 pouchs (3+6+9+12 = 30) = 54 essences por caminhada.
Abyss:
Eh um atalho para qualquer altar no mundo de runescape, vc nuam precisa de talismans ou tiaras pra chegar aos altares, basta pegar o caminho certo no Abyss.
Vc soh vai poder entrar neste local, se fizer a mini-quest chamada "zamorack mage" (nuam vou fazer um tutorial da quest, pq isso complicaria demais essa explicação). Após fazer a quest, vc vai ter acesso a Abyss.
Para entrar vc tem que chegar no zamorack mage e pedir pra ele te teleportar pra abyss (ou simplesmente usar o botão direito do mouse no mage e selecionar teleport)
Entrando na Abyss, vc automaticamente fica skulled e sem prayer (a historia da quest explica pq), la vc vai poder matar os abyssais (q dropam pouches), no entanto o objetivo eh usar os atalhos pra ir direto a qualquer altar do mundo.
Agora explicando pq Runecraftar Nature Runes eh considerado o modo mais apelão de fazer dinheiro.
Digamos Runecraft lv 91 (eta porra!!!)
Preparo: pra começar vc precisa de muitos Amulets of glory (amuleto q possui 4 cargas para ser usado pra teleportes: edgeville, al-kharid, draynor e karamja), um pouch de cada.
processo: vc começa em edgeville com suas 4 pouchs e lotado de rune essences (no total 54 essences), entam vc corre pro norte ate o zamorak mage e se teleporta pra abyss, no abyss vc corre pro atalho para o Nature altar, chegando no nature altar vc faz as natures runes (54x2 = 108 natures runes), e entaum aciona seu amulet of glory pra se teleportar de volta pra Edgeville, e recarrega as rune essences.
Esse processo leva em torno de 3 minutos, cada nature rune vale 350gp cada. Cada Pure essences (necessaria pra fazer runas member-only) custa em torno de 100gp. Amulet of glorys podem ser recarregados sem nenhum custo. Isso quer dizer vc vai lucrar 27000 a cada 3 minutos. Vc ira fazer 20 levas por hora.
Resumindo: 540.000gp de lucro liquido por HORA (descontando todas as despesas)
Com runecraft 44:
Vc ja pode fazer nature runes no entanto soh vai poder usar pouchs de lv baixo (small e medium), ainda assim são 26+pouchs(3+6=9 ess) = 35 natures (12250gp) a cada 3 minutos.
Resumindo: 175.000gp de lucro liquido por hora (descontando todas as despesas).
Com runecraft 50:
Vc ja pode usar o terceiro pouch, 25+pouchs (3+6+9 = 18) = 43 natures (15050gp) a cada 3 minutos.
Resumindo: 215.000gp de lucro liquido por hora (descontando todas as despesas).
Com runecraft 75:
Vc ja pode usar todos os pouchs, 24+pouchs (3+6+9+12 = 30) = 54 natures (18900gp) a cada 3 minutos.
Resumindo: 270.000gp de lucro liquido por hora (descontando todas as despesas).
Citação:
tai uma coisa q eu n sabia x)
ty max
Citação:
Bom era isso mesmo que tinha duvida ,mesmovc não entendendo o que eu quiz dizer tu respondeu a minha pergunta.
Realmente é muito cansativo vc ir la no altar depois voltar etc ,etc. Imagine direto(vc ja fez isso concerteza), agora imagine indo de varrok ate o altar da runa de mind olha como isso é chato pra kcete e fazendo isso e voltando pq vc tem que minerar + runas.A minha unica estrategia que eu tava pensando é
minerar bastante runas depois colocar dentro da caixa no banco e acessando aos poucos la no vilarejo de edgeville.Aisimainda seria cansativo mas ia ser bem menos.Agora éesperarchegar um skill bom de runecraft pra fazer + runas com pouca rune essence.Bom pelomenos isso é alguma coisa ja para os não pagantes.
Ah so pra confirmar mesmo testei novamente , a crossbow é melhor pra se usar com as bolts do que a bow normal.As bolts demoram + tempos para sumir .Oura coisa que notei é toda vez que bate no bixo a bolt e da 0 de dano, a bolt desapareçe.
+vlw pela resposta, ja tava entrendo em parafusos com esse negocio de ir longe pra kcete pra fazer umas miseras runas.
Citação:
minera 1k de rune ess (com mining 40 vc faz isso em um dia)
vai pra falador, pega as runas no banco de lah, vai mind altar faz runas e volta, fica fazendo isso...
é o jeito mais facil d fzr minds =]
mas se ker xp dai vc tem é que vc fazer bodys, que é até mais fácil que minds pq fica mais perto de edge que as minds de fally
quando eu keria trainar magic,eu fazia assimCitação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
comprava 1k ess,tenho mining 74,c n me engano,mais odeio minerar
dai eu fazia esse 1k ess virar 2k mind 1k air,era uma boa exp,e ainda treinava bastante magic
eu sempre treinei magic com a fire strike(n lembro c é esse o nome)
tipo,achei uma maneira de ganhar grana aos custos do meu irmao amis novo
USRHRHUSRA
tipoi,eu mando ele ficar matando vaca,pra eu comprar cowhide ele por 10 cada xDDDDDDDDDDDD
n sei c mudaram os preços,mais quando eu jogava direto era uns 100 cada neh??
msm assim vo lucrar bem xDDDD
Coitados dos seus irmãos :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por tibia4ever
Lembro que o maximoon já disse pra um mlk aqui do topico pra ele minarar 1k de coal e ele dava 50gp por cada :P
:cool: Iron ore!!! não coal!!Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
bobão ^^!!!
maximoom abusador de criancinhas xD
tibia4ever@
pra treinar magic eu uso curse... dah uma xp constante de n sei quanto, melhor que f-strike pra treinar =], vai de full rune e fica errando o curse nos scorps de al-kharid, dah uma xp dos infernos
ps: eu não gostaria de ser seu irmão x]
cada Curse da 29 exp.Citação:
Eu prefiro treinar magic com high alchemy.
coitado mesmoRHRaurhruhuSRHSHsASR,ele tem 10 anos uHSRUrhuSHRUshCitação:
JOAOOOOO,ME AJUDA A COMPRAR ARMADURAAAAAAA
UHrSRHUSHUsruAH
dai eu falo,
NAO
UHRS
é mesmo,SURHARaushruRHUCitação:
jogo podre
Citação:
Postado originalmente por Stacler
vc é podre.
pense nisso ;)
vlw ae por manter o tópico no topo :DCitação:
parabens pelo post, conseguiu subir outra espadinha? Ainda não? entaum continua floodando q um dia vc chega lah.Citação:
quais skills sao necessarias para um pure str?
40 atk (rune scimi), 20 defense (mithril set) e resto em str até o 99.Citação:
Postado originalmente por Fuscão tunado
Acho que depois de uns 55~60 já dá para ter uma força bruta em leveis baixos, mas não existe um PADRÃO de pure str pelo que eu saiba.
Pois é começo a ver que o jogo runescape da + atenção aos jogadores que a CIP em relação a bot ,etc.Segue a noticia....
Citação:
In a follow up to last week's news post, we thought we'd let you know exactly what we've been doing in order to remove those who cheat from the game.
Firstly, we've been upgrading our detection software to ban the bots from the game. We've also been particularly focusing on cleaning up the members' version of the game. Bots on the members game are banned significantly more quickly. Of course, the free version has seen a fair share of bans, too.
The Investigations in the Community Unit (ICU) have worked hard, double checked all the facts to make sure we're only getting the cheats, and then have banned 19075 accounts for breaking Rule 7.
We've made significant progress over the last week, but there's still lots more for us to do yet.
Secondly, and equally importantly, as we warned last week we are now banning people who are BUYING RuneScape gold for real-world money - those people who are funding the whole problem in the first place. In the last week we have banned 2300 accounts for breaking Rule 12 by buying RuneScape gold.
Clearly a lot of people buying gold thought they would get away with it, so were quite surprised when they actually got permanently banned. This goes to show that we really do mean it when we say that buying gold for real-world money = permanent ban. We have reliable ways to trace this now. (These are NOT people lending items to their friends, we really are sure they were genuinely buying gold for real world money.)
Note: These weren't bots, these were players who built up their account, sometimes over years, but then threw it all away by cheating and buying gold for real-world money. This means that all the time and money they spent on their account was wasted – and all because they wanted to get ahead of others by using unfair means and tactics.
Have a look at the following examples of accounts banned for real-world trading activities in the past week and decide whether you think it would be worth risking your account. You won't get a warning - you'll just find your account banned, and that will be that.
These are just 2 examples out of the 2300 total.
Player X
Total Level: Over 1600
Total time in-game: 140 days, 8 hours
Status: Permanently banned for real-world trading
Player Y
Total Level: Over 1550
Total time in-game: 89 days, 14 hours
Status: Permanently banned for real-world trading
A pretty silly thing for them to go and do, I'm sure you'll agree. Don't make the same mistake.
Bom quem tiver interesado em ver a noticia original vai no site deles e veja como o titulo de :
11-May-2007 Bots and Real-World Trading Update
OBS:Isso dá +gosto de jogar runescape que Tibia....
Sempre achei o sistema de report e anti-bot do runescape BEM³³³ melhor do que o do tibia.Citação:
40 attack (rune scimi)Citação:
Postado originalmente por Fuscão tunado
32 prayer (pro prayer de attack e stg 15%)
Deixa def 1 mesmo, não tem muita importancia em pure stg.
Citação:
Nunca pensei que o jogo runescape dava tanta atenção assim para os seus jogadores ,na certa ganhou + um cliente fiel agora depois dessa noticia.
Realmente é sem comparação com o Tibia , sistema totalmente porco de dar control+r, e esperara boa vontade de um GM apareçer.Tibia acho que ja foi bom hoje ta uma grande bosta.Lamentavel como um jogo que tenha 10 anos no mercado não tome uma providencia boa com seus clientes
Uma coisa que eu sempre notei nos sistemas anti-cheaters deles é que são coisa muito simples e, de certa forma, legais, por exemplo:Citação:
Para impedir que eu pessoa coloque um bot para ficar minando, enterrando bones ou cortando arvores, existe os random events. Não afeta os jogadores que estão jogando nas regras e ainda garante uns itens
Agora no tibia, para TENTAR parar os rune maker colocaram o soul point, coisa idiota que só serviu para atrapalhar o jogo.
Tentaram parar os bot com a stamila, mas acho inutil pois conheço muitas pessoas na RL que ainda sharean e tem bot e a stamila não muda em nada.
Citação:
Pois e por isso que falei ganhou + um cliente fiel.Acho o + incrivel é 10 anos o jogo e continua o mesmo inferno no Tibia....
realmente...Citação:
se bem ki sistemas anti cheats de jogos saum meio ruim...
+ o de rune eh bom ateh
Aew povo!
tenho boas noticias (pra mim at least)
PC novo chego, de volta ao rune agora ^^!!!
Se bem q eu nuam vo poder jogar diretu... tenho q ajuda a paga o pc, me botaram pra trabalha :triste: , mas eh a vida neh.
Mas ainda assim, vo joga tds dias, soh que menos horas.
Pelo menos agora, vo garantir minha member, ja q eu sou q vai estar pagando.
Ninguem merece jogar em monitor 17" :yelrotflm
ja q vc compro um pc novo poderia jogar um jogo descente pelo menos neh:rolleyes: =/Citação:
Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
taí o novo Paulo Coelho inaugurando a palavra "descente", do ato de descer.
uhum, ja to pilhando meu primo pra me conseguir o San Andreas e Half-life 2.Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
^^!!!
Mas naum vo para com rune, rune rula.
Vai tentar cata def 99 maxi?
Sim, eh a proxima meta.Citação:
ae começei a 2 dias.. sei la como ve lvl nessa parada, so sei que combat lvl ta 27.. nao sei se isso é lvl UASEhueshAUeh é a unica coisa que eu to querendo aprende até hoje ausheaushe...
to com iron set, uso iron longsword, devo te uns 670 coin no dp AISEKOSEke so pobre pq acabei de compra esse iron set =/
se alguem ae me ensina a joga essa parada direito.. pode te ctz q eu vo upa rapidao..
quem quiseh me adciona ae..
nick: Cafetaum157
ty!
EDIT: ai tirei umas ss pra pelo menos te um poco de noção como ta a situação ausehaushe..
SS DOS EQ's...
http://img148.imageshack.us/img148/2...unescapoy9.jpg
E OS SKILLS...
http://img222.imageshack.us/img222/8...emruneska6.jpg
Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
strenght eh mais importante que def e atk, dexa strenght sempre uns 5 ou 10 lvl's maior q atk e def, treina seu prayer o maximo que conseguir, quando pegar 43 vc nunca mais precisa pensar nele se n for pagar member, mais pra frente treine seu mining/cooking/fishing, são as skills que vão te dar dinheiro =]
fora isso vc tah indo bem
vc jah pode pegar mithril set, gira em torno de 7k o full set
qnd pegardef 30 pode usar adamant
e 40 usar rune
cya
@Hulk Suhe
vlw pelas dicas... como iniciante essas dicas foi otimas..
mais eu queria sabe se n tem uma arma melhor e barata pra mim ter.. pois to sem grana, eu tava fazendo um esquema dahora, eu ficava nas mina e ficava robando as "pedrinhas" de ouro e vendendo na loja pra mim cata grana uAHSEuahseuAHe.. mais vi que demora muito pra mim faze isso, pq as lojas de venda era longe, intaum to na raça novamente..
vlw pelas dicas.. vo faze isso que se me disse, treina mais strenght!
=) vlw pela ajuda
A ordem de melhores armas FREE eh a seguinte:Citação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
1- Scimitar = a mais precisa das armas free, uma das mais rapidas (soh perde pra dagger em velocidade), e nuam fica muito atras das outras armas em termos de Max hit.
2- Longsword = tão boa quanto scimitar, perde em termos de velocidade mas tem um bonus str melhor, no entanto a diferença de dano eh minima, e a unica diferença visivel saum os hit mais lentos q a scimitar.
3- Battle Axe = Essa arma erra demais, no entanto quanto acerta, pode dar danos mais altos que uma scimitar, no entanto a diferença de dano eh pequena, e a diferença de velocidade eh enorme.
4- 2h Sword = Essa arma eh muito precisa, faz danos altos com frequencia (no entanto a diferença de max hit pra scimitar nuam eh muito grande (eu por exemplo consigo hitar 31 com uma Rune 2h Sword, no entanto eu poderia hitar duas vezes 25 com uma Rune Scimitar no mesmo intervalo de tempo) em consideração a diferença de velocidade eh enorme. Outra coisa eh que sua defesa fica mais fragil, logo que vc nuam vai estar usando shield.
5- O resto = dagger, warhammer, sword, mace, e otras porcarias.
E Ordem dos melhores materiais FREE eh a seguinte:
1- Rune (req. 40)
2- Adamant (req. 30)
3- Mithrill (req. 20)
4- Black (req. 10)
5- Steel (req. 5)
6- Iron (req. 1)
7- Bronze (req. 1)
Requerimentos entre parenteses, Defense para armaduras, Attack para armas. Por exemplo: Adamant scimitar precisa attack 30, e armadura completa de steel precisa Defense 5.
Note que o material faz mais diferença que o tipo de arma. Tipo, eh muito melhor usar uma Rune dagger do que uma Adamant Longsword.
Resumindo: sempre use uma scimitar, do melhor material q seu Attack lv permitir.
@Maximoom
fmz.. cabei de cata 30 atk 30 def, e to com 34 de str..
agora vo upa 35 de str e dps vo cata 40 de atk e 40 de def pra mim usa rune set..
novamente vlw pelas dicas =)
vivendo e aprendendo rsrs
Oi tudo bem, sou novato no fórum e no runescape e queria umas dicas, mass antes estes sao meus levels, vo escreve pq no momento não to podendo jogar:
Combat:25
Atack: 23
Defense: 22
Strenght: 23
Magic: 3
WoodCut: 17
Fire: 16
Minining: 17
Smelthing: 11
Eu tava ai no fórum e vi o seu tópico, achei ele muito bom, agora só resta botar o que vc disse em prática. Como eu ia dizend, eeu fale com um amigo, e ele é um dos seus adicionados , acho que no msn, foruns ou no runescape,
é o Bruno Hentzy, no runescape é kilaruna5, ele que me pos para jogar runescape. o Meu nick do rune é Anthrax411.
Não vim esmolar nada, mesmo tendo só 46 coins no banco, so vim te informar que eu so mais um pra fica no seu pe te perguntando, mais fica frio eu nao vo fik enchendo o saco.
Eu so precisarei de uma ajuda nos quests de free, pq eu tenho dificuldade em inglês, mas o resto ta tudo bem, obrigado pela atenção e ate mais.
Citação:
Postado originalmente por EduardoSkull
tamo aki pra isso
precisando é só perguntar =]