Aprendi a jogar po aqui, então Tibia...só se for BR! :wub:
Versão Imprimível
Aprendi a jogar po aqui, então Tibia...só se for BR! :wub:
A superação e a garra de quem dedica-se dia e noite em sempre dar ao tibiano informação em primeira mão..TibiaBR nem um outro é + completo!
O TibiaBR para min é como o café da manha bem reforçado.
O TibiaBr é meu pastor e nada me faltará, se não tem no TibiaBr por quê não existe no mundo Tibia.
OLha para começar eu axu que o TibiaBr é o melhor fan sit dos brasileiros, esse sit me ajudou deis que eu éra um noobizin rsrs, então eu devo muuito mais muiito mesmo a esse site.
Ele é muito milagrozo um total helper ajuda muito alem do tibia BR interaction
é show nota 10 ^^.
6 anos 0o é tempo o melhor fan sit brasileiro :P, e como sempre inovando e crescendo como chares no tibia hehe...
As vesses inovando e as vesses diminuindo o ritmo... mais é como eu digo:Upar é arte..morrer fas parte...~~HAIL TIBIABR
by : Guilherme
Warrior odius.....
s2s2s2 amu vcs kkkk
O TibiaBR é pra mim o TOP 10 em Fansite, sempre trazendo as melhores e boas informações para os TIbianos sempre estarem por dentro!:)
tibiabr, pra mim é como a bateria da escola de samba, sem ela não tem enredo.
Tibiabr é rbaibiT ao contrario, que lembra rabbit, ou seja, está presente dentro de nossa aventura tibiana.
TibiaBr e´ viver sem limites, e´ se surpreender a cada dia que passa, e´ pode estar alem do alcance de tudo, com apenas um click.
tibiaBr pra mim éh tudo, o lugar onde eu passo minhas horas vagas destraindo minha cabeça tentando desifrar os segredos do tibia, aki eu descubro muitos lugares onde caçar,loot dos bixos,meus próximos ekips,tibiaBr éh um bom lugar pra os inesperientes evoluirem seul conhecimento sobre o tibia, e para os mais experientes aprenderem cada vez mais....éh isso...tibia éh tudo...
TibiaBR, escrito em sete letras, mas definido em duas: BR!
O bagulho é loco e o processo é lento , TibiaBR é o que há :DD
O homem não é nada sem a mulher.Tibia não é nada sem TibiaBr!
ronaldo
TibiaBR e Tibia é igual à Corpo e Alma, quando os dois se separam perdem totalmente o sentido.
char : Head malukoo
tibiabr é a fonte para tudo os tibianos aprenderem o que é tibia, se nao fosse o tibiabr existiriam muitos noobs ainda !
Tibiabr.com pra mim é tudo.Lá que eu procuro quests,hunts,criaturas,itens.Ou seja lá que eu fico bem informado sobre o tibia. :)
o.O Nada vê.......
oQue ser de mim sem o tibia??? o mesmo que o cafe da manha do chaves ! xD
char: Hollow Bankai
O que é aquilo? Um Supported Tibia Fansite? Um Promoted Tibia Fansite? Não, é o TibiaBR, o melhor site sobre tibia do planeta.
Corre BINO é Uma CILADA!!!
Tibia é um jogo, BR é tradição, o Fansite TibiaBR traz noticias e emoção
Ser bom é facil, e ser bom durante 6 anos? TibiaBr é!
Se tudo que é bom dura pouco, o TibiaBR não teria durado 6 anos!!!
:P
Tibiabr, o site que completa meu jogo.
Tibiabr, o seu game favorito nas páginas da internet!
@soh pra descontrair...
Melhor microfrase que (ronaldo brilha muito no curintxas) soh a minha mesmo!
TibiaBR, o fãnsite mais qualificado pra levar ao brasileiro, tudo sobre o melhor rpg online !
É, simplismente, minha vida. sem o TibiaBr eu não vivo !
Talentoso.
Inovador.
Brilhante.
Inexplicável.
Atualizado.
Batalhador.
Realista.
Tibiano, se é TibiaBR, é bom!
Micro Frase Tibia lar, estou aqui para rimar, os 6 anos comemorar, venha conosco festejar! "Tibiabr The Best"
~PH~ no copy ;]
Informação+lazer+diversao+premmium time de graça? = Tibiabr :cool:
Está sob pressão? TibiaBR é a solução.
Tibia sem TibiaBR, não existiria, TibiaBR, exemplo de fansite, não só na home page como no forum, a equipe toda faz parte desta conquista.
-----------------------------------------------
Parabéns Tibiabr :P
TibiaBR foi graças a vcs q aprendi a joga tibia, hj vcs fazem parte do meu dia-dia e principalmente da minha vida. Obrigado de coraçao!
O TibiaBR pra min é o lugar ond eu posso me informar tudo oq eu preciso em portugues ,porq meu inglês é horrivel hehehe
O TibiaBr para mim é ao mesmo tempo a base e o ápice da pirâmide, onde sabemos da sua importância para todas as famílias tibianas.
O tibiaBR é como minha mãe, indispensável.
:P
TibiaBr é mais que um fã site é uma família.
TibiaBR,estudo,pesquisa,conhecimento,emoção e aventura.