eu gosto de vc pq continua sendo ironica
Versão Imprimível
eu gosto de vc pq continua sendo ironica
eu gosto de vc pq de alguma certa forma vc chegou ao resultado repetitivo a alguns individuos acima ja exxpressaram.
eu gosto de vc pq vc me parece um tanto familiar
eu gosto de vc pq nao entendi sua assinatura xDDDD
cya :)
eu gosto de vc pq nao consegue entender as coisas
eu gostod e vc pa tah me ajudandu a flooda e seu nick éh grande XD
eu gosto de vc pq minha assinatura é uma brincadeira pq um amigo q so fala de musica do nada =p
eu gosto de vc pq eu nao to nem ai pra tibia , eu jogo Lineage 2 C3 :)
gosto de vc pq eu acho q jah te vi antes... o.O
haauhaauhauahuah
eu gosto de vc pq acho q eu te conheço tbm...hauhauahuaha
eu gosto de vc pq eu NAO te conheco (mas vc me lembra alguem)
gosto de vc pq vc eh super gente boa ;)
eu gosto de vc pq vc acha o cara acima super gente boa
Eu gosto de vc pq a gente joga lineage 2 e pq vc ta na mema guilda q a minha =D
ps: eae celyn blz? =p
gosto de vc pq vc ta ficando louco
hauhauhauhauah
eu gosto de vc pq o Celso devia c esconde mais com os users
eu gosto de vc pq eu sou amigo do celso ^^/
gosto de vc pq... hauhauahauhauha....essa é boua! hauhauahauha
amigo do celso! hahyauuahahauhauahauha :yelrotflm
lolz o.O
eu gosto de vc pq nao estou entendendo...tah, sei, o celso e meio louco as vezes, eh, ele nao e mto meu amigo, na verdade, eu nem sou amigo dele, a gente q fik zuando =p
gosto de vc pq isso ta engraçado....hahuahauhauha
Eu gosto de vc pq foi vc kem crio esse tópico.
gosto d vc pq foi bom vc lembrar do criador do topico
ps: qm eh celso?
eu gosto de vc pq quem é o grande celso tao pronunciado aki??? to curious
Eu gosto de vc pq gostei do teu avatar!! =p
eu gosto d vc pq n tem otro jeito
gosto de vc pq nao sei o q falar...nem escrever
gosto de vc pq vc consegue falah num forum xDD
jah eu escrevo
gosto de vc pq vc zuo o kra d cima.
eu gosto de vc pq aki no forum tem pessoas disprovidas de inteligencia tentam zuar outras pessoas q colocaram algum verbo q tem uma função para ultilização de expressão.
Eu gosto do celso porque ele já foi banido e fez outra account e também fala bem portuguÊs xD
eu gosto de vc pq eu nao falo bem portugues eu falo numa linguagem semi-coloquial na qual expressa qualquer sentimento mal expressado quando falada na forma de linguagem coloquial, por isso eu uso uma linguagem meio formal-coloquial para expressar totalmente algo q talvez esteja reprimido pelo fato de digitar de forma coloquial que todos intendem pq e uma lingua cultural ultilizada para abreviar e facilitar o modo de expressao mas reprimindo algumas palavras que podem ter muito sentido :)
gosto de vc pq vamo para? se eu falo num forum eh pq eu sou unica, vcs não entendem hauahyahauhaa
e eu na frente do pc...não necessariamente dentro do forum...e celso, calma meu
haauhauahuahauah
eu gosto de vc pq nao e dificil flar no forum, eu flo quase sempre o q estou escrevendo
e mania
observação: eu tambem gosto de voce porque não gosta da escrita coloquial (eu tambem não gosto, mas mesmo assim eu tinha que falar)
Gosto de vc pq, naum sei bem certo, mas eu axo q vc eh o ultimo post da pagina 182 desse topico e eu so o primeiro da 183...
Eu gosto d vc, pq so eu msmo, e pq eu acertei o palpite quandu disse q seria o primeiro da pagina 183 !!!!!!
HUahuahua
Eu gosto de vc pq vc fikou de 4 na minha cama e deixou eu te comer :P
gosto de vc porque gosto de rir da sua cara quando vc fica se achando disendo que comeu o tche
Citação:
Postado originalmente por luizeba
LOL O MULEQUINHO TEM 10 ANOS E JA FICA FALANDO ESSAS COISAS.
TADINHO DELE, JENTE EU TO COM PENA DO MULEQUE.
Eu gosto de vc pq eu fui o 4º a comentar nesse topico pq eu mexia no tibiabr na epoca e sou conhecido na area de joguinhos como Tio Vulcano ;) im back people
gosto de vc pq vc eh o usuario numero 5155