@Ninja
Esse ai verei qnd terminar de ver blá blá kenichi sei lá oq, q por sinal é muito bom :)
Sim, esse vai ser o próximo da lista, parece interessante e bronha.Citação:
Postado originalmente por AnimeHaus, Ouran sei lá oq host club
Versão Imprimível
@Ninja
Esse ai verei qnd terminar de ver blá blá kenichi sei lá oq, q por sinal é muito bom :)
Sim, esse vai ser o próximo da lista, parece interessante e bronha.Citação:
Postado originalmente por AnimeHaus, Ouran sei lá oq host club
Texto realmente bem escrito, conseguiu elogiar o anime sem criticar os que ele citou (ja estava preparando pedras caso criticasse Evangelion :D). Achei interessante ele ter dito que esse anime pode ser comparado com uma antítese de Evangelion, oq me animou pra assistir.
Ja que o texto menciona Gundam, vou fazer uma pergunta: entre o 00 e o SEED, qual o melhor pra se começar a assistir?
...
ObaCitação:
Apesar da perda quase total do estilo ”terror“ da série e um escorregão em seus momentos finais, Higurashi no Naku Koro Ni KAI é, de longe, muito melhor que seu ”predecessor“, respondendo a todos os mistérios da série de maneira muito bem planejada e com um pacote visual muito melhorado.
OBS: A cena final do último episódio pode parecer sem sentido, mas na verdade é um último mistério deixado pelo 07th Expansion, que só é respondido em ”Umineko no Naku Koro ni“ (Quando as Gaivotas Choram), uma nova série de jogos que o grupo está produzindo e que, apesar de ainda não ter sido finalizada, possui uma versão mangá e já foi confirmada a produção de uma futura versão animada.
http://myanimelist.net/anime/4896/Um...o_Naku_Koro_ni
http://forums.tibiabr.com/customavat...tar86751_2.gif
Com certeza, esse umineko no naku koro ni me faz querer largar de lado minha mania de só ver uma série qnd acaba (já q ela pd vir a ter 2º temp, fica mais tenso ainda).
Sinceramente, a comédia desse anime é muito foda, claro q n se compara a comédia de school rumble pois isso seria algo praticamente impossivel, mas é excelente tbm.
@Sete
Essas imagens eh desse Umineko~ ou do Ouran~?
Uma noticia que achei interessante:
"11eyes: Anime em produção para outubro"
A última edição da revista Comptiq Ace revelou que está em produção para outubro deste ano o tv anime baseado no jogo hentai 11eyes -Tsumi to Batsu to Aganai no Shoujo- (Eleven Eyes -A garota do pecado, punição e redenção-) lançado para em abril de 2008 para PC. O jogo também foi portado em abril de 2009 para Xbox 360 com o nome de 11eyes CrossOver.
A história é sobre um grupo de jovens que foram parar num mundo desconhecido preenchido pela cor vermelha com o nome de Akai Yoru (Noite Vermelha). Para que os jovens possam sobreviver a este pesadelo, eles decidem enfrentar os cavaleiros negros, aqueles que planejam e exterminá-los."
Op do jogo:
Nunca joguei esse jogo, mas achei a OP fuderosa. Com certeza vou assistir caso saia msm (e minha lista de espera de animes soh aumentando =/).
Quero um anime com bastante comedia, School Rumble eh uma boa pedida?
Desculpa, eu faço essa confusão de animes ai fica dificil entender.
As imagens são de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, anime q estou vendo atualmente junto com Vampire knight. É de luta e comédia.
Ouran eu ainda estou baixando pra ver daqui algumas semanas, qnd terminar vampire knight.
Umineko ainda está sendo lançado, como é parente de higurashi no naku koro ni, é de suspense, terror e psicologico (embora higurashi tenha comédia). Higurashi é possivelmente o anime q aparece em mais posts meus aqui heaehaeha
quem aki ja assistiu saikano?
anime bom ate...melhor que clannad na minha opiniao...
Pandora Hearts tá ficando muito bom...
FMA cada vez melhor =D
Tokyo Magnitude 8.0: episódio 2 foi foda demais o.o
@Mangas: Reborn ta na mesma, parece que alguem vai morrer =|
Bleach tá um saco...
Eu tenho medo de começar a ver o mangá e n achar tão engraçado e bom qnt o anime (foi por isso q n consigo passar do cap 40 de school rumble).
Boa pergunta, também quero saber.
Queria saber também se o anime é do tipo que foca mais nos mechas mesmo, tendo muitas batalhas e auto-superação do mecha, estilo Tengen Toppa Gurren Lagann, ou em estratégia e drama, tendendo um pouco mais pra Code Geass?
Porque eu não aguentaria ver outro parecido com TTGL (Eis um dos animes mais overrateds da história).
HÁ-HÁ-HATENKOU ROBO... DOJIBIRON!!!!Citação:
Postado originalmente por Sete
Sério, até deu vontade de baxar School Rumble denovo agora =|
Btw, nem assisti anime esse fim de semana =|
Hum, vou pensar em assistir FMP. São +- qts epoisodios por temporada? E tpw, os mechas de FMP são no estilo de: os primeiros Knightmares Frames de CG (robôs simples, armados com rifles e etc) ou uma espécie de Lancelot Albion (algo totalmente apelativo, asas de energia, rifles hadrons e etc)?
Ordem cronológica (n foca em nenhum momento em estrategia): Full Metal Panic! (meio chato por focar muito nas batalhas e pouco nos personagens, mas o personagem principal Sousuke Sagara faz valer muito a pena, embora o povo fica blá blá kaname é foda blá blá) 24 episódios, 9 na minha animelist (ta certo q qs n existe nota menor q 9 nela), Full Metal Panic? Fumoffu, basicamente comédia e desenvolvimento dos personagens, muito foda, vc pd ver depois da 2º raid se quiser, mas aconselho a ver aqui, pouca batalha, 12 eps, 9 na minha animelist, embora no geral da animelist tenha a maior nota das 3 temporadas. Full Metal Panic! The Second Raid, 13 episódios, excelente, um dos melhores animes q já vi, sinceramente, salva todas as temporadas, 10 na minha animelist, conta tnt com batalhas qnt com conflito moral do personagem principal. Já chegou a estar no meu top five da animelist (composta por elfen lied, code geass, toradora, blood+, school rumble e de vez em qnd eu tiro algum pra por higurashi e death note).
Não sei classificar se seria mais como o Lancelot ou os frames, os principais tem muito mais poder e talz, mas isso conta mais com a habilidade dos pilotos (comparavel a dizer q é como o Lancelot, n é qlq um q conseguiria controlá-lo). Na verdade, até mesmo os mais fodões dificilmente conseguem usar algum poder diferente, o piloto conta mais q o mecha.
Nd, se n gostar nem fui eu q indiquei ;)
@Vk
Depois de 17 dias cheguei ao fim, vi bem rápido até. Anime excelente e talz, final foi legal, mas deu pinta de q tem continuação, até pelo fato do mangá e talz, n sei... sem uma continuação, seria estranho, mas como já fazem 7~8 meses desde q acabou e talz fico meio na duvida se vai ter... mas ainda tem muito espaço pra continuação ali... por esse motivo vo da uns noves...
Full Metal Panic! é épico mesmo. É o anime que me faz ainda dar chances a animes de mecha. Dei nota 9 pra primeira temporada, 10 pra segunda e 9 pra terceira. Anime curto, muito engraçado, e com seus momentos românticos e dramáticos. Recomendo pra qualquer um também.
Sete, me adiciona la na MyAnimeList: http://myanimelist.net/profile/AndersOn
To caçando algum anime que me impressione sem eu ter que baixar, porque to totalmente sem saco hoje em dia. Vo caçar nos MAL do povo. Quem mais tiver, me passa o link aí... vamos nos adicionar ;b
You have successfully sent AndersOn a friend request.
View AndersOn's Profile - Home
=)
Bem, resolvi ver Vampire Knight, já que você falou bem, e tem sido falado aqui, e Maria-sama ga Miteru, que to pra ver faz um bom tempo. E porque ambos tem poucos episódios ;b
Nossa, Vampire Knight parece ter tudo pra ganhar um 10 aqui... to gostando bastante. E olha que só vi 2 episódios ;O
Tem um clima bem legal :) ... e uns personagens (Zero) muito show... mas eu acho q a 2º temporada perdeu um pouco do brilho (talvez por ser menos misteriosa q a 1º), embora a maioria ache ela melhor (pelo menos na animelist).
O problema q achei nele é q é pouco detalhista, acho q é normal em shoujos isso. N leio o mangá pq me falaram q é muito emo.
@Kenichi
Incrivel como a parte do Hermit (sexto punho) é foda o0... sem contar q é uma luta em q estão presentes 3 dos oito punhos... mas é muito clichê heaaheehaeh, mas qm se importa? Todo shounen é assim...
@Gemeos
Sérião, acho q japones deve ter alguma boiolagem mais aflorada com gemeos baitolamente incestuosos... primeiro vk e agora ouran tbm tem isso... q coisa tensa pqp ¬¬
@Ouran
Vi só tres eps mas... tem potencial pra se igualar a School Rumble no meu rank de aceitação (school rumble está no meu top 7 e talz)... mas continuo achando muito fronha...
http://img505.imageshack.us/img505/4...0729011846.jpg
Também acho muito tenso esses gêmeos gays desses animes... mas não influencia no meu gosto pelo anime ;P
Vo deixar os epis 11, 12 e 13 de Vampire Knight pra ver amanhã, to com sono e sede aqui, vo dormir. Provavelmente vo dar nota 9 pra ele, ótimo anime.
Terminei, 9/10... pena que o final está exigindo tanto que eu veja a próxima temporada.
Breve vou começar a segunda então.
Terá q ver mesmo, a 2º é praticamente o ep 14...
Existem animes exclusivamente gays (podem discutir bla bla mas yaoi é gay e ponto final). Nunca vi um, mas n posso dizer o mesmo do Iriandor :)
E esses personagens desse anime ai q pus n são gays (o contrário), só comedia mesmo :)
yo =)
FMA brotherhood continua seguindo bem o manga... ótimo!
Pandora Hearts ficando cada vez melhor, ri demais no epi 17 =s
Agora... Tokyo Magnitude 8.0: PUTA ANIME BOM, os 3 primeiros epis tão bons demais ta loco =s
EDiT:
@sete: Não sou que posto yaoi pelo forum -.-
EDIT2 > Ainda estou em primeiro rairairai
http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=268231
Ae pessoal.
Ando meio parado com os animes, mas comecei a ver Bleach(e vou demorar para terminar...), a lembrei que há algum tempo eu havia parado no episódio 3 de Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora então agora estou terminando.
FMA Brotherhood tá sensacional, sem palavras. Eu nem percebo que o tempo passou enquanto assisto.
@ Iriandor
Sobre o que é esse Tokyo Magnitude 8.0?
@Sete
O que está achando do Ouran? Só para saber se baixo, porque me recomendam este anime desde algum tempo e nçao criei empenho para baixá-lo.
Tokuo Magnitude 8.0 é sobre um terremoto de de escala 8.0 (como da pra imaginar pelo titulo...) atingindo tokyo,´sério... Sensacional, muito realista =s
@Iriandor
Meus posts tem mais conteudo :cool: ou nao :rolleyes:
esse tokio eu já pus na espera desde q anunciaram a lista de animes pra julho :) (ele, umineko e o batoseilaoq)
@Izzy_
O q acho de ouran por enquanto? hmmmmm...
Sensacional... embora só tenha visto 3 ep, tem potencial pra ser um dos melhores animes q já vi.
"Conteudo"
Você sabe q eu não faço posts grandes pq to sem internet e to postando de uma lan house, alem do mais, quase não assisto animes por estar sem internet =/
repare q desde q isso aconteceu n temos mais imagens yaois por aqui...
Ééé, Bleach começando nova temporada de fillers. :/
#Topic
Vou começar a assistis Tengen Toppa Gurren Lagann. Já baixei alguns episódios, só falta paciência pra começar a assistir. :P
hmm esse tokyo alguma coisa 8.0 parece bom, a personagem principal parece a chihiro da viagem de chihiro....
mais uma temporada sem o dard, deve tah com gripe suina
edit:
final de lucky e ghost hunt, to com voontade de olha shigofumi, mas mononoke parece ótimo........... :wacko:
Porra, sem tempo pra assistir animes é foda. Acho que vou seguir a recomedação do Sete e baixar Full Metal Panic! todo essa semana e deixar pra assistir no fds.
Alguem ai ja assistiu K-On e recomenda?
Terminei Vampire Knight Guilty. Mesmo nível do primeiro, muito bom. O final já daria pra encerrar a série, mas também dá pra ter continuação. Alguém aí sabe se está prevista uma terceira temporada?
Hum, hora de ver Maria-sama Ga Miteru. Já vi os 2 primeiros episódios, e vi que não devo gostar tanto. Mas vou me esforçar pra terminar, já que é curto. Com isso vou parar de ver animes, pra já ir desacostumando... vestibular tá aí :/
Tpw... vou dar uns concelhos aki sobre animes que eu já assisti:
Pra quem gosta de vampiros e armas.. ->Hellsing
Pra quem gosta de lutas,inesperadas de vitória e perdas , E MTU LOCAS ->Naruto, Bleach
Pra quem gosta de "detetives" e tramas mtu locas ->Death Note
dai tbm tem outros que eu recomendo-> apesar de uns parecerem idiotas ->
Fullmetal Alchemist, Planet Survival, Psychic Academy (para aqueles que curtem só um pouco de hentai), DBZ(duvidu ki nunca ouviram falar)
e por ai vai...