Eu, Elson e Noides (não sei o nome na rl xD), somos o que mais esperamos a premium aki, portanto mereciamos uma, xDDDDDDD
Versão Imprimível
Eu, Elson e Noides (não sei o nome na rl xD), somos o que mais esperamos a premium aki, portanto mereciamos uma, xDDDDDDD
Tah Foda :triste: Jogo Tibia em Lan:)
Nao tenho computador em casa :triste:
E keria Uma premium account :riso:
pq nao tenho comdições de pagar Uma premium hehe
keria de mais Ser premium account antes eu pagava mas agora to free e nao haver trabalho :eek:
Bye Tibiabr :yelrotflm
Roberto ;)
que estranho, nao recebo hotnews desdo dia 27:eek:
edit: ja chego :p
kkk, pior que é, geral abandonou o forúm, só da nois 3 aki ^^
Acho que da pra arranjar uma pra nois hein? kkk
Mas rlx galera, nois 3 vamos ganhar a premmy no mesmo dia ^^
HEHE
pior que é
Boa sorte para nós [2]
o.0, agora que vi, eu tbm não estou recebendo msg, a ultima foi dia 27 tbm falando "Handmaiden surge em Luminera mas foi morto facilmente".
Bem, acho que não está saindo msg mesmo!
@Topic
Eawww ADM, vou receber meu presente hj?? kkkk
Hj eu, o elson e o marcelinho temos que ganhar! hehe, mesmo pq são 10 premmy hj, kkk
Já enviou as msg's de hj?
Olá
Dia 27 tive que ir para o encontro tibiabr em uberlandia :)
So cheguei ontem e somente HOJE enviei os 10 ganhadores.
ta dificil
achu ki vo para de assinar isso
nunca ganho nada
Ola, assinei agora, se por acaso vier a ganhar eles avisam por mensagen no celular???
Ai...como é feito o sorteio dessas premium? saquinho de plastico com os numeros de telefone dentro? :P
Só na próxima semana agora...
lol, procure se informar antes de falar besteira!
Provavelmente a empresa pega a lista de números cadastrados e simplesmente escolhe quantos que o ADM pede. A empresa que envia as sms's envia os numeros sorteados para o ADM. e ele envia as msg's para os numero
Ganhadores 30/03/2009
Bam Knight
Moraker Thoussi
Cannon of Master
Knight Aerion
=============================
222 Ganhadores no total!
Lista completa:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3811644
6 não responderam os SMS então dia 06/04/2009 vamos sortear 11 pts de 90 dias :)
Boa Sorte!
Poxaa
Eu Estou Participando do Sorteio Des Do Primeiro Dia
E Eu Achoo Que Ja Gastei Mas Que o Valor De Uma Premium Recebendo Msg
e Não Ganhei uma P.T ainda .
Acho isso injustoo.
Esperoo Que eu Seja o Proximo No Sorteio Do Dia 6/04/2009
Boa Sorte Para Todos :P
olha eu assinel esta promoçao recebi a mensagen dizendo:
(Tibia) Legal, vc assinou TibiaBR com sucesso! P listar seus canais assinados, responda: LIG p/ saber+: AJUDA
so recebi isso mais nada ate hj, ja to participando da promoçao ou tenho q fazer mais alguma coisa???
Se você não recebeu nada hoje por exemplo tem algo estranho.
Tenta assinar de novo aqui: www.tibiabr.com/sms
Se não conseguir tente cancelar e entrar novamente.
Aff
O knight Aerion é meu amigo -.-!
O cara assinou a 1 mes, kkk
Fico feliz por ele, mas quero minha p.a. tmb!!!
O mlk me liga gritando que ganhou uma p.a. do tibiaBr, o ficou ficou doidao! kkkk
@JosiKnight
Gastar mais que uma p.a. vc não gastou, pois tbm assino desde o começo e recebi em torno de 730~750 msg's até agora. Mas mesmo assim, é muito dinheiro comparando cara que num gastou nem 5 mangos, mas td bem, faz parte da vida!
como faz pra cancela e ativa de novo nao to conseguindo...
to tentando assina, tento pela sexta vez e aparece essa mensagen
Desculpe, sua sessão ou a senha expiraram. Por favor, tente assinar novamente.
agora tentei assina direto pelo cel, ai recebi uma mensagen falando q ja faço parte do canal tibia, mas nao recebi nenhuma mensagen hj aff...
como eu cancelo pra assina de novo???
olha ontem a noite eu consegui acessar atraves do site que vc me passou e recebi a seguinte msgn:
Legal, vc assinou TibiaBR com sucesso! P listar seus canais assinados, responda: LIG p/ saber +: AJUDA
mais hj nao recebi nenhuma mensagem sobre tibia nem nada, gostaria de saber se estou participando da promoçao ou nao...
Operadora OI
agora nao da pra cancela eu tento assina fala q ja assinei, mas nao recebo as msgns, agora to doida, vo paga e nao vo participa?
qria participa, mas nao ta dandocerto, nao tem como vcs cadastra meu cel ai???
É estranho esse erro estar dando com você.
Tente ligar para sua operadora de celular e ver porque você não consegue se cadastrar e receber mensagens.
Eu tenho vivo, oi e claro e os 3 estão recebendo normalmente aqui. Pode ser alguma coisa no seu plano da oi.
Isso, liga pra sua operadora, normalmente ela consegue resolver. Pergunte se voce está assinado em alguma coisa pra receber mensagens e como cancelar, caso esteja cadastrado. Daí tenta cadastrar denovo
Meus créditos acabaram logo agora e eu to sem dim-dim no momento pra botar mais créditos.
Eii
Parei de receber msg porque???
Que que deu??
Que horas vai ser o sorteio de hoje?
Droga, vi a msg do ADM, e no mesmo momento recebi uma msg!
Já sai pulando de alegria pensando : finalmente ganhei, e qndo fui ver, era apenas uma msg de um amigo -.-
kkkkk
Po ADM , vc esqueceu de enviar a minha msg hein ! kkkk
Não Está mas chegando msg aki, porque??
e msm dificil de ganha um
tem qtas pessoa concorrendo?