KD Um criptografo q jogue Tibia?
Meu agente precisava d um criptografo aki pa descobrir sobre essas paradas!! Eu so +- um hehe adoro essas coisas!! Mas tomem cuidado vaum acabar pirando sobre isso meu!! Isso me lembra da eopca q eu tentava desvendar os misterios do Final fantasy 7 pra Play e do Sonic 2 pra Mega drive!! Muito Rox passei semanas meses no Sonic tentando achar a maldita faze Dust mas naum achei nada!!!!
Meu como vale qlqr tipo de informação aki, vou dar a minha, pode ser boba, mas to sem pensamentos logicos por enkuanto!! Axo q ta mt logico se colocarem o TH num lugar q é citado por livros e cartas como AB e Kazz (anões e Cycs etc). Eu tava vendo eh meio nada a ve mas com a palavra Khundahamar da quase pra formar Ankrahmun (Falta um N e sobram letras). E tb a cidade D Ank se vc olhar ela direitinho vai dizer q num parece ser um olho? Qm sabe a CIP naum colocou o TH devolta dpois d anos d sumiço em Ank q eh nova? E pq todo mundo acha q a Bubble tem? Eu acho q o Cachero tem!!! So mt mais ele!!!! e o Setzer tb hahaha!!! E eh isso ae espero q ajude em algo vou dedicar minha vida a busca do TH, mas pode ser impossivel ou estar debaixo d nossos olhos, como a busca pelo Santo Graal (Leiam o Livro O Codigo Davinci muito bom mesmo pode nos inspirar nessa busca sem controle pelo TH). E queria tb q buscassemos info sobre se tem jeito ou é impossivel d pegar a Espada lah dpois do Mino Mage em Rook!!
Abraços ae!!
Fun Friendly and Fair play to All!
Cya in Tibia! The Best MMORPG!!!!
Let's Find The Thunder Hammer!!!